A menos que lembro, carnaval era com fantasias mesmo, e não quase nuas, ou nus, isso para mim ta mais pra ****, não vou poder comentar, pois é um blog aberto para todos, mas enfim, realmente eu não gosto disso, quando era pequeno até gostava, mas isso só faz perder minutos e horas da vida, pois o que se ganha aí?
Nada simplesmente vai se gastando, tá certo, que as vezes é bom uns baile, mas não aqueles carnaval como rio de janeiro e são paulo, coloco esses nomes em minúsculo por que não merece coisa boa.
Mas enfim, se você for curtir o carnaval, boa sorte, e boas festas, para quem fica em casa, ou for num baile simples, ou bailão, parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário