Tradutor

domingo, 9 de dezembro de 2012

Desafios!

Tenho certeza absoluta, que todo mundo tem e teve um desafio na vida, um grande desafio com certeza da vida, foi conseguir se fecundar, para poder nascer, e não adianta querer dizer que não, pois você luta até não poder mais, para conseguir, outro grande desafio é a sobrevivência depois do parto, para se adaptar ao ambiente, ao ar, enfim, várias coisas.
Mas e você, qual que foi seu último desafio que teve? tirando essa do parto e de conseguir fecundar, com certeza já teve, em principal a você que tiver mais de 25 ou 30 anos, ou até mesmo 50 anos, deve ter passado por vários desafios.
Afinal, se você ainda não passou por um desafio na sua vida, tirando aquelas duas situações, com certeza absoluta você vai passar, não importa o tamanho que seja, e a difícil ou fácil, há momentos que você deverá que lutar muito, batalhar muito, entrar numa "guerra", aí então, você decide pra qual lado quer ir, Vida ou Morte, e isso com certeza já passei várias vezes, e sei que sempre escolhi a vida, e sempre superei, e até hoje, estou aqui, lutando.
Tenho que quase a certeza que em breve terei que lutar por algo grande, que é o governo, com suas políticas, de que não se deve criticar, ou está comentando algo errado, mas lembrem-se, aqui é Fabrícius Petry, aceito qualquer desafio, e sempre poderei superar, de qualquer forma possível.

Por isso relembro a vocês, lutem com seus desafios, senão, a morte fica agradecido, e com certeza vai te chamar de Perdedor!

Lute! Não deixe para última hora, pode ser difícil pra você!             

      
            

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Que mundo, que País é esse???

Onde que o povo reclama por falta de hospital, reclama por estradas ruins, mas vivem comentando sobre a Copa do Mundo, que o tal jogador vai ser o bom, e assim por diante, que "meu estádio" está pronto, enfim, e quando mais precisamos, ai nós precisamos mesmo do hospital, e depois que morre um familiar, aí então quer reclamar.
Simplesmente o mundo não está correto, aliás, pelo menos o Brasil, ao meu ver, hoje em dia, o brasil, vou até escrever em letra minúscula, por não ter vontade mesmo, com certeza está se preocupando com a Copa do Mundo, com a Corrupção, com Festas, e o mais importante deixa de lado, se abrem um hospital, é particular, mas Estadual, ou Público nem se fala, deixam abandonado, só querem mesmo é dinheiro...
Ô povo mais atraído por dinheiro, sei que também sou, mas por causa que não há outro jeito de sobrevivência, se não tiver grana, não tem vida, e quem fode é nós mesmo, e os políticos, que só tomam água fresca e ficam na sombra, não estão nem aí para o povo brasileiro, até mesmo os que estão nos topos, não estão nem aí com os "restos", tá certo que o Advogado que está julgando o cachoeira, está fazendo algo certo, está colocando na cadeia, mas por quanto tempo?
Eles tem dinheiro pra financia, mas e o restante do Povo que fica lá?
Onde será que tá a consciência deste país? não me diga que está no lixão?

Se bem que o povo quisesse reagir tudo unido, iriamos inverter essa situação, mas não adianta, todo mundo tem pensamento diferente, TODO MUNDO!

 
 

Postagens mais Vistas!