Simplesmente o mundo não está correto, aliás, pelo menos o Brasil, ao meu ver, hoje em dia, o brasil, vou até escrever em letra minúscula, por não ter vontade mesmo, com certeza está se preocupando com a Copa do Mundo, com a Corrupção, com Festas, e o mais importante deixa de lado, se abrem um hospital, é particular, mas Estadual, ou Público nem se fala, deixam abandonado, só querem mesmo é dinheiro...
Ô povo mais atraído por dinheiro, sei que também sou, mas por causa que não há outro jeito de sobrevivência, se não tiver grana, não tem vida, e quem fode é nós mesmo, e os políticos, que só tomam água fresca e ficam na sombra, não estão nem aí para o povo brasileiro, até mesmo os que estão nos topos, não estão nem aí com os "restos", tá certo que o Advogado que está julgando o cachoeira, está fazendo algo certo, está colocando na cadeia, mas por quanto tempo?
Eles tem dinheiro pra financia, mas e o restante do Povo que fica lá?
Onde será que tá a consciência deste país? não me diga que está no lixão?
Se bem que o povo quisesse reagir tudo unido, iriamos inverter essa situação, mas não adianta, todo mundo tem pensamento diferente, TODO MUNDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário