Isso são consequências de uma festa com bebidas, e quando sai de lá, pega o carro e vai, e se perde no meio do caminho e acaba sofrendo acidente, ou é grave, ou gravíssimo, ou apenas ferimentos, mas você sempre terá em mente o que fez, se sobreviver.
Se você for beber, e estiver de carro, entre pelo menos no carro e durma lá mesmo, se não tiver onde dormir, pois não é nada legal você parar no meio do caminho.
E é por essas que existe uma lei, chamada lei seca, que é expressamente proibido beber um gole de álcool, nem um pingo de disso, claro, antigamente se tolerava uma certa quantidade, mas hoje, a tolerância é zero, e quem for pego, pode pagar caro, e não poderá dirigir por um bom tempo.
E sobre isso, com certeza não tem motivos nenhum para ser a favor a Lei seca, pois não vai querer que seu filho sofra acidente por causa da bebedeira, ou que seu filho seja atropelado por alguém bêbado, as vezes é importante tem em mente como que está nossa sociedade, irresponsável e fora do normal.
Mas enfim, o que pensa sobre essa lei, você é a favor, ou contra, se for contra, me explique, vou adorar.
Uma dica importante que deixo:
Se for Dirigir não beba, e se for beber, me chama junto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário