Tradutor

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Emprego!

Não sei porque muitas vezes as pessoas reclamam de seus empregos, sabendo que é ali que se tira sustento e aprendizado, e o pior, mandam o curriculum para aquela empresa, e depois de contratado quer reclamar. Com certeza muitos estão em certos empregos por ganhar dinheiro, mas é claro que na hora da entrevista, grande maioria, ou seja 90% do povo, responde: "Para ganhar conhecimento e melhorar cada vez mais", mas uma coisa é certa, onde eu realmente trabalho, gosto do que faço, mesmo que eu tenha que ficar sentado o dia inteiro, e não podendo acessar redes sociais, estou lá naquele emprego, mas grande parte não é por causa do recebimento, e sim para que realmente possa aprender, e além do mais, é algo que sempre quis, mexer em computador e escrever, mas independente do emprego, para mim é bem vindo, um grande exemplo foi em um supermercado, na qual era empacotador, onde muitos não gostam, mas eu estava adorando, assim pelo menos não fica ocupado, e você sempre está em ação, e lá se desenvolve a capacidade de atenção e rapidez com eficiência. Uma coisa é certíssima que ao arranjar um emprego que sempre quis, procura ficar por muito tempo.
Mas uma coisa que quero lhes dizer meu caro leitor ou internauta, que não podemos reclamar nunca de nossos empregos, se você reclama, por que trabalha lá então, se você quer trabalhar, onde vai querer chegar, terá um futuro descente? Isso só depende de você!
Trabalhe, aprenda, aprimore, assim consegue chegar ao mais alto nível.

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!