Não sei por qual motivo que isso leva a briga, mas no mínimo é inveja, provocação entre os torcedores, isso que é o mal do futebol, criam torcedores, e por qualquer coisa, já estão se batendo, se o futebol é diversão, um meio de reunir pessoas para se divertirem, sair com a família, e no fim, o que que vira, briga, confusão.
Realmente, isso que deixa triste, vamos para nos divertir, e no meio tem pessoas que realmente, pedem a morte, não sabem valorizar suas vidas, parece que não sabe o que é diversão.
Quando será que vamos ter um jogo sossegado, sem encrencas? Será que vamos ter uma Copa do Mundo seguro?
