
Pois é, como vocês estão vendo, em todo o Brasil está ocorrendo manifestações, e no mínimo, vocês que assistem televisão, que é de fora, no mínimo estão tentando falar que é sobre tarifas, e quanto aos que quebram as coisas, eles são os principais "governantes" dos protestos, mas não, em todo o território, os protestos estão ocorrendo de forma pacífica, sem violência, mas não adianta, a polícia vem e dispara balas de borracha, gazes, bombas, entre outros, e até disparos de armas de FOGO...
Pois é, se você vier para o Brasil, durante a copa das confederações, seja bem vindo:

Aqui no Brasil, aos poucos vai se aumentando a imagem de ditadura, pois estão fazendo toque de recolher, não pode mais manifestar, entre outras coisas, e em principal estão querendo votar na PEC 37, na qual restringe o ministério público de investigar os políticos, e pelo que fiquei sabendo estão querendo criar o PEC 33, na qual restringe o poder judiciário máximo de investigar os políticos, o que dizem em relação a isso, no mínimo é ditadura, mas o Brasil acordou, enquanto não vencermos os políticos, não vamos terminar, não importa se tenha copa do mundo ou não, só queremos uma coisa:
Menos Políticos...
Aí está algumas imagens para refletir o porque dos protestos:


E aí em baixo, o vídeo que comprovam o caos dos hospitais públicos:
http://www.youtube.com/watch?v=p3MWx0YC_-0&feature=share


.jpg)