Tradutor

Sobre minha característica!

Pois é, não sei se já falei, mas vou falar sobre minha característica, Física e Sentimental.
Eu sou uma pessoa legal, bacana, simpático, quando estou com meus amigos, sempre procuro interagir, claro que no começo sou um pouco tímido, mas muitos falam que sou extrovertido, alegre, sempre sorrindo, difícil me meter em encrenca. Quando eu comento aqui no meu blog, sempre procuro falar a verdade, mesmo com os perigos de alguém vir atrás de mim, pra me pegar por falar algo ruim, mas vale lembrar que sempre peço desculpas no final, se for sobre algum estilo, ou algo do tipo.
Sobre minha forma física, sou de tamanho médio, já fui magro, mas agora engordei um pouco, e sempre estou na faixa dos 65 kg, tenho 1,68 m de altura, meu porte físico é atlético, é difícil eu conseguir ficar parado, sempre estou mexendo com algo, ou com dedos, ou com algum objeto.
O único momento que consigo ficar quieto é na frente da televisão, e na cama quando vou dormir.
Meu defeito é que quando converso, as vezes não consigo falar muito, mas quando falo, sempre procuro falar de uma maneira que me entende. Por mais que tenha dificuldade na fala, as vezes é difícil me entenderem, mas fazer o que, cada um tem o seu jeito.
Quanto a minha qualidade, sou atencioso, alerta, e sempre procurando ajudar.
Se alguém não estiver de acordo, azar, não nasci para agradar a todos, sei que todos nós temos pessoas que não gostam da gente, mas fazer o que é a vida.
Qualquer coisa me adiciona no Facebook: https://www.facebook.com/fabricius.petry
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!