Tradutor

domingo, 3 de janeiro de 2016

Existe realmente a paixão no mundo ou não?

As vezes a paixão ela chega de repente, mas quanto menos se espera ela te destrói por inteiro, mentalmente e moralmente, e daí você deixa em sua mente, nunca mais vou arranjar alguém. E acontece o inesperado, arranja outra pessoa e quando está totalmente apaixonado de novo, se ferra. Infelizmente é assim na vida, alguns até conseguem manter, mas outros, acabam decaindo demais.
A única certeza sobre o amor, que ele as vezes se apaixona pelo simples jeito de ser, mas há no mundo corações que se apaixonam por carros, outros por partes do corpo, mas há aquele que é importantíssimo, pelo simples jeito de ser da pessoa, humilde, carinhoso e meio envergonhoso, aí então que aparece o verdadeiro amor.

E como diria uma vez o Silvio Santos, antigamente se apaixonava pelo jeito da pessoa, e hoje, se apaixonam pelo prazer da pessoa.

E isto é a mais pura realidade, algumas pessoas acabam se apaixonando por pessoas que acham que são perfeitas para elas, mas no fundo, quanto menos se espera, a vida acaba por ali mesmo.

E quanto a você, o que me diz a respeito do verdadeiro amor, acha que hoje em dia está sendo confiável arranjar alguém para se amar? Com toda esta internet ao nosso redor, acaba aparecendo gente querendo dizer: sou melhor que seu marido.
E para piorar, querendo ou não, certas músicas sertanejas acabam que influenciando isto, você pode dizer que não, mas é verdade sim.

Então aí vai uma simples dica, se você quer se apaixonar pelo prazer, melhor ficar solteiro(a) e se divertir, se você ama a pessoa pelo jeito dela, humilde, simples e engraçado, ou como for, vá em frente, e segure eternamente.

Postagens mais Vistas!