Tradutor

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Qual o verdadeiro destino dos lixos produzidos em Cinema ou Novelas ou Propagandas?

Uma coisa que sempre quis saber e até agora não descobri é a destinação dos lixos que são usados em Novelas, Filmes, Séries e Propagandas.
Pois cada novela e filme é um cenário novo e necessita de novos materiais, mas alguns eles utilizando o mesmo cenário, mas e quanto aquelas cenas em que ocorre explosões, que quebram veículos entre outros, onde será que vai parar?
Claro, vai para o lixo, mas uma pergunta importantíssima, criam filmes e propagandas retratando sobre a realidade atual, mas será que após as filmagens eles doam os materiais, os cenários, sei lá mais o que. E quanto as pessoas que realmente precisam destes materiais eles não poderiam estar utilizando o material? A moradia, ou seja lá o que for?

Podemos muito bem pensar o quanto de material que é desperdiçado e que poderia ser usado para inúmeras coisas para ajudar os mais necessitados.

Bom, e você, alguma vez já parou para pensar sobre isso ou nem se passa pela sua cabeça?

Simplesmente acha legal o que fazem e pronto?


O mundo não está mais tendo justiça, parece estarmos sendo liberados para tudo!

Um caso está chocando o Mundo essa semana que é essa:

Dentista americano é acusado de matar o mais famoso Leão de Zimbábue!



Pois é, e o interessante é que antes do leão morrer, teve que ficar agoniando de dor por 40 minutos, pois levou uma flechada nos pulmões, e então foi finalizado com 3 tiros.

Realmente é muito forte ler isso, e e pergunto, será que a justiça INTERNACIONAL, vai fazer alguma coisa? Tenho quase a certeza que não.

Segundo os sites de notícias que comentam sobre este caso, o Leão foi tocado para fora do parque nacional em que estava protegido e foi alvejado, e posteriormente teve usa cabeça arrancada e pele também arrancada.

A caça aos leões era e continua sendo praticada pelo fato de utilizarem sua pele grosa para fazer casacos, e sua cabeça, como prêmio valioso para colocar na parede de suas respectivas casas.
Mas por conta de quase entrar em extinção e haver proteção pois são animais raros e mais selvagens do mundo, acabou sendo proibido a caça, e claro que não é só esses animais e sim inúmeros animais que estão sendo caçados a toa!

E agora te pergunto, você concorda com essa situação, que um simples americano vai la em outro país para caçar?

Claro que há outros esportes, mas temos que ter a consciência do que estamos fazendo, pois senão não somos considerados humanos e sim animais! Aliás, até os animais sabem o que estão fazendo.




domingo, 26 de julho de 2015

Um objeto pode julgar uma pessoa?

Muita gente acha que só por você possuir um objeto acha que você é um criminoso, um hacker, um estuprador, ou sei lá o que as pessoas imaginam. Mas basta lembrar que não são os objetos que definem as pessoas e sim a atitude delas, não importa o quanto você joga que é considerado Gamer, ou que você desenha perfeitamente as casas e prédios que seja arquiteto, ou que você tenha armas em casa que seja criminoso.
Todos nós pensamos, todos nós temos nossos psicológico, e sabemos o que é certo e errado, então, devemos saber muito bem das nossas atitudes. Um simples objeto não significa nada, mas a consciência humana sim.

Agora te faço uma pergunta, você julga alguém por portar algo e sem saber o que realmente a pessoa é?

Desculpe dizer, mas você está sendo preconceituoso.

Veja abaixo uma imagem que fará você pensar um pouco!


sexta-feira, 24 de julho de 2015

55 Anos de Marechal Cândido Rondon - PR



Há 55 anos nascia uma cidade em homenagem ao explorador Cândido Mariano da Silva Rondon, em meio a mata fechada, foi-se construindo as primeiras ruas, a primeira avenida, hoje chamada Avenida Rio Grande do Sul e deste então a cidade veio a crescer, com seus principais colonizadores de descendentes alemãs e Gaúchos, hoje a cidade vive com sua cultura alemã, onde os mais antigos da cidade falam alemão, enquanto a sociedade nova tenta mudar seu linguajar para os dos "manos", destruindo assim sua cultura.
Uma de suas principais culturas é a famosa Oktoberfest realizada em Outubro, onde antes de 2010, chamava um grande público para sua festa tradicional, e era considerada a 2ª maior Oktoberfest do Brasil, mas por conta da juventude e alguns políticos, acabou-se perdendo o post e hoje até Pato Bragado, que é uma cidade menor que Marechal, está sendo a melhor da região oeste.
Também outra festa típica da cidade é a comemoração de aniversário do município, a Expo Rondon, na qual possui seu principal atrativo o Boi no Rolete, onde são assados bois inteiros dentro de uma cúpula, e este almoço é tão famoso que até o atual governador do estado, Beto Richa veio prestigiar o saboroso prato típico da região.
Creio que algumas entidades e pessoas tentam ainda resgatar a história, a cultura, mas por conta da violência que vêm agravando a região, acaba que dispersando os curiosos e visitantes, sendo menos vista pelo Brasil.

Mas enfim, hoje, dia 25 de Julho, Marechal Cândido Rondon comemora seus 55 anos de Município e como homenagem, seguem abaixo algumas fotos da cidade!

PORTAL DA CIDADE

CENTRO DE EVENTOS


CIDADE VISTA AÉREA


TREVO ACESSO NOVA SANTA ROSA/GUAÍRA/MARECHAL


MARECHAL CÂNDIDO RONDON


LAGO MUNICIPAL


HOTEL AVENIDA


PRIMEIRO BOI NO ROLETE


OKTOBERFEST


Site Fora Corruptos está no ar!!

Você é Brasileiro (a), ou de qualquer região ou nação do Mundo e está indignado com a situação de seu país, indignado com a Corrupção em principal, venha compartilhar sua ideia no site Fora Corruptos, na qual é uma parceria minha com um amigo meu.

Qual o objetivo do site?

É juntar todas as opiniões existentes da população, seja ela Brasileira, Africana, Americana ou Européia, e então debatermos, fazermos Hangouts, Bate Papos em conjuntos para discutirmos meios de combater o mal que consome nosso bolso e então criarmos uma sociedade mais justa, honesta e juntamente, mais pra frente com apoio do GreenPeace, ecológica.

Mas isso é impossível de se fazer?!

Impossível não, mas difícil até poderá ser, mas nunca saberemos se tentarmos!

Quem comanda o site? Empresas que quiserem compartilhar sua propaganda no site poderá contribuir?

A princípio não está aberto para nenhuma empresa. Até por ser um site voltado mais para a População e não a Propaganda, creio que com muitas propagandas prejudicará a visualização do site, mas por enquanto, não está aberto!

Qualquer pessoa pode entrar e se cadastrar?

Sim, qualquer pessoa, de qualquer religião, etnia ou cor pode entrar, nós não temos nenhum preconceito, pois queremos saber a opinião de todos!

É Gratuito para cadastrar ou tem que pagar algo?

TOTALMENTE GRATUITO, basta você entrar, fazer seu cadastro e pronto.

Então, venha fazer parte deste time, estamos contanto com sua ajuda!

Seguem abaixo o link do site!

http://foracorruptos.org/index.php?id=Quem-Somos


Amigos de Infância!

Na nossa vida, quando nascemos e somos pequenos, nós lidamos com crianças desconhecidas, que deste então, acabam virando nossos amiguinhos por assim dizer.
E então o tempo passa e nós crescemos e nossos amiguinhos também acabam crescendo, mas aí, destes amiguinhos que teve na infância, apenas 1 no mínimo ficam com você até hoje.
E quando nós crescemos acabamos conhecendo nossos outros amigos e assim vai, mas vale lembrar que amizade de infância nunca é inesquecível. O pior de tudo é você observar seu "amigo de infância" passar ao seu lado e nem olhar, muito menos falar com você.
Infelizmente a vida é assim, mas podemos saber que apenas aquele amigo seu que ainda está contigo até hoje, pode-se ter certeza que este sim sabe bem de você, mas é claro, acabamos conhecendo outros, que também descobrem o nosso passado entre outros, mas amigos verdadeiros nunca é demais.
Uns comentam:
" Nossa cara, no meu face tenho mais de 2.000 amigos, sou foda, recebo centenas de curtidas cada foto que posto ou frase, sou foda demais..."
Até aí beleza, mas e na hora difícil é que sabemos quem realmente está do nosso lado. Basta você tá cheio da grana, aparace um monte de amigos, mas só você não ter nada só aquele que você considera como irmão está contigo.
Bom, creio que amigos de infância todos nós temos, mas vale ressaltar que estes são eternos, e conhecem muito bem o que você é capaz e o que não é capaz.
Se você tem algum amigo, envie este post a ele e diga: Obrigado por fazer parte desta vida!


segunda-feira, 20 de julho de 2015

FELIZ DIA DO AMIGO(A)

Hoje é um dia especial, na qual comemoramos aquele chato que te enche o saco pra levanta da cama quando ele acorda primeiro.
Também é o dia em que comemoramos aquele cara que chega na sua casa pelas janelas, fuça na geladeira e chama sua mãe de tia.
Hoje é o dia do amigo(a), aquele que você pode contar pra tudo, aquele que acima de tudo que acontecer está ao seu lado, seja lá do lado ruim ou bom, mas sempre estará presente em sua vida.

Então, dê aquele abraço ou mande um alô para seu amigo que é de coração, e diga: Obrigado por estar em minha vida, mesmo pelos erros, intrigas e brigas, sempre acabamos um do lado do outro.


domingo, 19 de julho de 2015

Faça parte desta nação, juntos venceremos o mal que nos consome!!

Você já deve ter visto muitos sites comentando sobre política, com debates entre outros certo?

Agora apresentarei a você o site que com certeza poderá apresentar suas idéias, expor debates e além do mais, poderá em breve fazer comunicação por vídeo, visando aproximar a população para uma causa só:

FORA CORRUPTOS!

Simples, pelo mundo inteiro há corrupções, esquemas de desvios entre outros, mas nunca é feito algo para combater isso, então, o site apresentado abaixo é para que todos possam entrar nela e apresentar os problemas enfrentados pela sua cidade, ou região, visando assim, encontrar meios de resolver a situação.
Mas por qual motivo estamos querendo isso e podemos isso?

Simples, estamos vivendo num mundo mais democrático, onde o povo poderá exigir seus direito, seja lá qual classe você seja, é importante que todos combatam o mal que nos consome: CORRUPÇÃO.

Lembrando também, não estamos mirando em um alvo só, ou seja, num partido só, e sim uma nação inteira que influência este crime gravíssimo.

É bem simples, basta você entrar no site e se cadastrar, assim você já estará feito parte de uma nação justa e ordeira!

Abaixo está o link, podem acessar, pois é 99% seguro, não pode ser 100% pois sempre há um escape, em qualquer site que você entrar.

http://foracorruptos.org/index.php?id=Quem-Somos

Eduardo Cunha Rompe com o Governo!

Como todos sabem, este blog é voltado para apoio, para críticas, e para sugestões, mas possui bem mais críticas de políticos do que outros tipos de postagem, e volto aqui novamente para comentar que em breve saberemos se o Brasil irá mudar ou se será uma Venezuela ou Cuba da vida.
A questão é bem simples, na última quinta feira (16/07/2015) anunciou em rede Nacional o rompimento com o governo, e que também acusou o Planalto de orquestrar denúncias contra ele e que recebeu proposta de propina de US$ 5 Milhões.
Isso mesmo 5 Milhões de Dólares, aí você se pergunta, é por isso que não sobra dinheiro para o povo trabalhador. Pois é, e essa semana que vem, pelo menos até o dia 16/08, quando haverá a manifestação geral pelo Brasil inteiro, unindo FFAA e Impeachment, será de muita tensão em Brasília, e todo mundo agora comenta, se a Dilma não cair agora, já era, mas vale lembrar que não é só o PT que está fazendo, ou que faz merda, tem também o PSDB, PMDB, entre outros partidos, que estão sendo acusados pelo rolo da Petrobrás, esquemas de propinas, entre inúmeros casos de crime.
Bom, e posso dizer a todos, que está todo mundo (que é contra o governo), ansiosos para este momento, e como já diria em minha rede social Facebook, se a Dilma cair, irei fazer botons e fazer uma camiseta escrito bem grande: " SOU BRASILEIRO, SOU GUERREIRO, LUTEI JUNTO NESSA GUERRA E VENCEMOS!!! CHUPA DILMA!!"

Sei que irei receber ameaças, mas que fique bem claro, que qualquer pessoa que me ameaçar, não irei tolerar ato de violência e será recebido da mesma forma. Pelo menos eu tenho apoio, e com certeza, aqueles que ainda acredita neste governo, meus pêsames, pois você acaba não enxergando a gravidade da situação.

Bom, é isso galera, vamos esperar e ver o que acontecerá no decorrer dessa semana, ou até o dia 16 de agosto!


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gestos Militares, sinal de respeito ou pedido de ajuda?



Gestos militares sendo executados durante os jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 vem causando muita polêmica, e muitos estão interpretando de diversas maneiras, uns como apoio a Intervenção Miliar, outros que serviram ao exército, ou seja, estão dividindo suas opiniões, mas a questão é, será que realmente eles estão pedindo apoio dos Militares para que possam tomar um jeito na política brasileira, que vêm causando muitos transtornos e gerando grandes conflitos, entre outros.
Pois é, segundo a Rede Record, eles serviram ou servem ao exército e logo explicando que fazendo o gesto, ganham até R$ 4.000,00, entre outros benefícios, claro que além de praticarem o esporte favorito, exercitam as atividades militares, como corridas, entre outros.
Então, a pergunta que fica em aberto aqui, para que e por quê estão fazendo o gesto?

Resta apenas saber mais adiante o que virá, já que o pedido de impeachment será analisado e a resposta então vem daqui a 30 dias, ou seja, após o dia 16 de agosto, que está sendo programado mais um protesto Nacional, é que será analisado e então poderá ser feito o pedido!




quarta-feira, 15 de julho de 2015

Reaproveitamento de materiais!!

Alguém de vocês sabem do por quê de ter tanto lixo, mas ter poucas inovações com o reaproveitamento de materiais?



Simples, muita gente acaba tendo preguiça de construir algo, pois normalmente, quando se constroem muita gente acaba querendo esse produto, então é necessário mais materiais do mesmo tipo, e nem sempre funciona, ou pior, poucos querem trabalhar com lixo.
Infelizmente a sociedade está sendo assim, a gente acaba que acostumando com as coisas novas e limpinhas, que quando estraga só um cantinho de um armário, ou acaba que não funcionando um equipamento, já querem jogar fora, em principais os que possuem mais dinheiro, enquanto os mais necessitados, se eles conseguirem arrumar, beleza, senão, acabam jogando fora também, mas quando se tem algo funcionando, e vier um pouco mais de dinheiro, já tem que logo comprar aparelho novo, e o resto joga no lixo.
A sociedade da classe Média/Alta, tendem a querer trocar as coisas sempre, e obter sempre as últimas novidades, e também para não ficar inferior ao vizinho, entre outros, ou seja, seguem as tendencias da moda da Televisão, das Novelas assim dizer.
Por isso, se você tem um filho, ensine ele a mexer nessas coisas, ensine ele a gostar de inventar coisas que são retiradas do lixo, assim quem sabe você polui menos, e ajuda o meio ambiente, já que estamos precisando disso.

Agora me diz a respeito disso, é contra ou a favor disso, de apoiar seu filho a reciclar, ou você mesmo, de reutilizar os lixos que são jogados fora, pois tudo pode ser reaproveitado, basta você pensar um pouco e terá uma ideia excelente.
Um caso de reaproveitamento de materiais é de uma amiga minha, que reutiliza materiais reciclados, no caso vidros, ou seja, garrafas, garrafões, entre outros tipos de vidros, que juntando, e prensando em fôrmas, gera uma arte fascinante, eu já vi ela fazendo e vi as artes finalizadas, e posso ter certeza que o trabalho dela é feito de amor, de vontade. Mas infelizmente, alguns acabam que criticando, mas quando se finaliza uma arte, acaba sendo algo incrível.

Bom abaixo vai uma seleção de imagens que foram tiradas pela amiga, claro, com a permissão dela, vou postar aqui o belíssimo trabalho, na qual, espero que sirva de exemplo para muitos que pensam que reaproveitamento de lixo é perca de tempo.

BALCÃO


PORTA


LUMINÁRIA DE CHÃO


MINHA AMIGA FAZENDO A ARTE DELA


GARRAFA DE VIDRO


CUBA PARA BANHEIRO


segunda-feira, 13 de julho de 2015

Chuva ou Sol?

Só para você entender como é o povo daqui, quando chove, beleza, chove por uns 3 ou 4 dias, já postam:

Ou pior ainda, quando não chove a 1 ou 2 semanas:


Incrível isso, mas é a realidade. O povo nunca está satisfeito com alguma coisa, enquanto ao povo que vive no deserto? Será que eles reclamam?
E quanto ao povo que vive no polo sul, ou polo norte?
Bom, creio que aqui na região onde moro, pelo menos 1 vez por ano se tem a época chuvosa, onde infelizmente ocorre prejuízos, e transbordamento pela cidade e de rios.
Então, nem por isso devemos sempre ficar reclamando das coisas que ocorrem na natureza, pois ela é imprevisível, as vezes a meteorologia pode dizer alguma coisa, mas nem sempre ela acerta. Claro que ela faz apenas uma previsão, mas não é de fato que ocorrerá.
Bom, se você está aí reclamando do tempo, então porque não vai para os desertos do Saara, ou lá para o polo sul ou norte?
Mas enfim, agora, essa época estamos na época chuvosa, onde se tem muita umidade, então é bom mantermos a calma e esperar passar esse tempo.

domingo, 12 de julho de 2015

Pedágios, Onde está nosso direito de ir e vir?

Alguma vez já se perguntou do porque dos pedágios?
Qual seria a sua função?
Se realmente sou obrigado a pagar?
Pois é, são inúmeras perguntas, mas ao que todos conhecem elas servem para que eles arrumem os asfaltos e tenham uma assistência melhor caso ele fique parado na estrada, bom, pelo menos é o costume aqui no Brasil. Agora imaginem, uma estrada paranaense, onde passam milhares de carretas, carros, ônibus, na qual movimentando o lado sul do Mato Grosso do Sul e a fronteira Paraguaia, quantos milhões são arrecadados por mês?
Claro, que o investimento nas estradas são imensas, mas você acredita que é necessário pagar mais de R$ 5,00 sendo que só no trecho da BR 277, existem 7 pedágios, e o mais caro é São José dos Pinhas, chegando a custar R$ 16,80 por carro, então você imagina o quanto custa para uma carreta de 9 eixos, realmente, é muito dinheiro que é arrecadado. Vamos pensar um pouco:

Para um caminhão 9 Eixos, o custo é R$ 126,80, agora imaginem, passa em torno de 20 caminhões por dia, isso daria 2.536, agora quanto a um mês, R$ 76.080,00, agora quanto a um ano, gera um lucro de mais de R$ 1.000.000,00 isso se passar 20 carretas de 9 eixos por dia. Agora imaginem o resto? Pois é, realmente é muito gasto, mas será que realmente vale a pena pagar muito para pouca distância?
Pois há gente que mora em uma cidade, e para poder passar para outra cidade, deve pagar o pedágio, mas aí tiveram a brilhante ideia do Via rápida, na qual você paga uma tarifa e quando passa pelo pedágio é descontado, infelizmente é assim, mas agora me digam, onde está o nosso direito e ir e vir?
Pois é, poucos sabem disso, mas infelizmente quem tem o poder acaba ganhando.

Você seria capaz de passar sem pagar? E justificar mostrando a lei do direito de ir e vir?
Bom, o jeito é imprimir a lei e quando for passar, simplesmente mostrar e justificar o porque de não pagar.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pornografia!

O assunto de hoje é extremamente impactante na sociedade, muitos conhecem, outros desconhecem, mas não se preocupem com as crianças, pois elas devem saber a verdade, e a internet, não escapa de NÃO mostrar.

PORNOGRAFIA.



Você já deve ter ouvido falar, alguns ainda não, mas os adultos, isso com certeza. É um assunto delicado para se tratar hoje, pelo simples fato de estar combatendo este tipo de ato pela internet por obter fácil acesso as crianças em principal.
Você que já viu sobre isso, deve saber para que serve, e sabe o que isso pode causar. Como as crianças de hoje em dia, estão vendo coisas ruins demais, como crimes, desastres, jogos violentos, porque não falar sobre pornografia?

Não irei incentivar ninguém a praticar a pornografia, pelo contrário, irei alertá-los. Mas não se preocupem, não irei mostrar imagens que possam prejudicar a mente da criança, muito menos palavras.

O que é pornografia?

Pornografia é definida como qualquer expressão humana que desperta pensamentos sexuais. Quase sempre a pornografia assume caráter de atividade comercial, seja para os próprios modelos, seja para os empresários do setor. São usados geralmente em revistas, vídeos, filmes ou pela internet. Como o acesso é fácil, e o interesse é extremo, então inúmeras pessoas acabam que visualizando este conteúdo, e por fim então, alguns acabam que praticando, outros não querem saber. Inúmeras questões são levantas sobre este assunto, alguns comentam que é bom para praticar, outros comentam que é bom para a maturidade, outros é bom para incentivar a relação, enquanto outros, utilizam este meio para levantar fundos financeiros, ou até mesmo, por vício, que acaba gerando estupros, pedofilia, vingança, traição e separação.

Como o famoso Silvio Santos comentou em seu programa, que o amor de hoje em dia não está sendo como antigamente, a pessoa conhecia, conversavam, trocavam idéias, e depois de casar é que iam para o ato, e então, por isso acabam sendo duradouros até hoje. Por outro lado, nos dias de hoje, a pessoa acaba querendo matar sua curiosidade e acaba praticando o ato, que muitas vezes é incentivada pelos amigos, pois se geralmente, pelo menos aqui no Brasil, 85% da população jovem ou adolescente, se você não pratica o ato, você acaba sofrendo bullying, pois você é chamada de "carne fraca", ou outros sentidos, que nem eu sei. Então, ele deixa bem claro que o amor hoje não está nos sentimentos mais e sim pelo prazer.
Infelizmente esta é a verdade, e para piorar, o nosso governo quer ainda criar cartilhas sobre isso, e fazem as campanhas para entregar camisinhas, tudo isso para incentivar, então é por isso que há inúmeros casos de separação, de brigas e de traição. A mulher ou o homem não satisfaz na cama, o outro satisfaz, e não te ama realmente, pois só quer saber do prazer.

Então, por esta questão, acaba que aparecendo muita pornografia na internet, em principal, que incentiva aquela pessoa a praticar o ato com outra pessoa, e muitas vezes, com crianças. Que muita gente vem tentando combater a Pornografia Infantil, mas como o mundo está aumentando e os becos sendo mais acessíveis, e a liberdade de publicação na internet se expandido.

A questão que deixo aqui, é que a pratica da pornografia é um desastre de famílias, desastres de lances amorosos, e desconfiança entre as pessoas. Então, não entre neste mundo, você poderá se dar muito mal, várias pessoas vem alertando sobre isso, mas maioria vem ignorando.

Então cabe a você decidir o que deseja para a vida, mas uma questão é clara aqui:

NÃO A PORNOGRAFIA INFANTIL.

E nem por isso apoio a pornografia no modo geral!



Brasil está se dividindo e você nem sabia!

O Brasil hoje está se dividindo, e sabe como?
Simples, com este questionamento sobre Homossexuais, Impeachment da Dilma e Intervenção Constitucional Militar.



Abaixo irei comentar e explicar o porquê de tudo isso.

Homossexuais:

Após aprovarem diversos benefícios para os homossexuais, e quererem aprovar, acaba que gerando algo contra, ou seja, algo que o povo não gosta, mas esse povo que falo, é do trabalhador honesto, que tira do seu suor seu alimento de todo dia, sua casa, seu carro, entre outros, e acaba que cortando seus benefícios para satisfazer outros que além de não fazer nada, ainda ficam criticando, achando ruim, entre outras complicações que acaba criando naquele meio.
Mas até onde isso irá parar, isso não saberemos, sempre une milhões de pessoas nas paradas gays em São Paulo, e quando se trata de benefício ao povo, de luta pelos direitos, apenas 200.000 e olha lá ainda.



Impeachment da Dilma:

Depois que ela começou o ano com aumentos de energia, de impostos, de combustíveis, entre inúmeras outras questões sobre aumentos e cortes, uma parte do povo acabou acordando, e então resolveram entrar contra a atual Presidente Dilma Roussef, que para alguns, ela é a salvadora, para outros, é um demônio.
Mas aos poucos, está se juntando mais gente para que seja contra a Dilma, e por conta disso, um grupo de jovens, e adultos, resolveram fazer uma caminhada até Brasília, ou seja, partiram de São Paulo e foram até Brasília para protocolar o pedido de Impeachment da presidente.
Conseguiram, e agora está a poucos passos para esta vitória, inúmeras pessoas estão sendo procuradas, e cassadas ou pelo FBI, ou pela Polícia Federal, e como sempre, a Dilma e seu mandante, o Lula, continuam quietos em seus cantos, mas semana retrasada, ele entrou com pedido de Habeas Corpus, para que não seja preso, mas acabou sendo negado. E agora, estamos muito perto para ocorrer o Impeachment da Dilma.



Intervenção Constitucional Militar:

Pelo mesmo motivo, após os aumentos de impostos, entre outros, e pedidos de Impeachment, acabaram que pesquisando um pouco sobre a história e então entraram com este pedido, de Intervenção Militar, assim como ocorreu em 1964, mas ocorreu por assim dizer, mais um regime militar, que para muitos é um pesadelo, para outros foi bom. A Intervenção seria, o exército tomar o poder da Presidência, e retirar quem está no mandato, ou seja, a Dilma Roussef, e ocupar por 3 meses, até que haja uma nova eleição, e assim eleger o novo Presidente da República.
Uns dizem que isso não daria certo, outros já são a favor e compreendem que há possibilidade sim, mas depende do seu povo.



Bom com todas essas informações, podemos entender um pouco o porque da sociedade estar dividida, não sei por quanto tempo isso irá durar, mas coisas boas não estão por vir.
O jeito é aguardar, e apoiar a retirada da Presidente, apenas isso. Se você quer apoiar a Intervenção, a vontade, se quiser apoiar o Impeachment, também pode ficar a vontade.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

História do Blog!!

Muitos acabam se perguntando, como surgiu o blog?



Pois é, não sei se já contei, mas aí vai.

O começo exato foi em Maio de 2010, na qual estava mexendo, e então acabei criando um blog, para ver com funcionava, no começo não sabia para que eu queria, mas depois no final de 2012, comecei a publicar, era mais um site sobre meus pensamentos, sobre minha vida pessoal por assim dizer, mas depois, e a primeira postagem que foi feita, desde a sua ativação, foi:

Estou de Volta. Com pequenas palavras, mais é para convidar o povo.

Desde então, comecei a postar, por semana, era em torno de 10 a 20 postagens, com diversos assuntos, fotos, e então automaticamente o publico foi subindo. Fechando 2012 com 2.100 visitas.
Em 2013 não foi muito diferente, sendo que a única diferença foi que em abril de 2013, obteve o recorde de visualização, ou seja, 1.735 em 1 mês, bom, a partir daí foi-se diminuindo, mas nunca ficando inferior a 150.

E as postagens então começaram a ficar mais profissionais, levando em conta que há um grande público na qual se interessam por palavras que fazem sentindo, querendo compreender sua história, e assim por diante.

Quanto as visitas, de onde vem os internautas, são de diversos países, mais precisamente, de ponta a ponta do planeta, Norte a Sul, Leste a Oeste. Partindo do ponto onde vocês estão é claro.

É claro que houve promessas tudo mais, mas infelizmente, algumas coisas não puderam ser completadas aqui, na qual visava o blog como um grande site, mas hoje, compreendo, que este blog, é apenas para você, internauta, que está as vezes sem fazer nada, ou busca ajuda, ou busca alguma informação importante, e em nenhum momento das postagens, viso enganar você, leitor, até pelo fato, que na internet hoje, temos inúmeras páginas que são falsas, que querem apenas visualizações na página, para assim obterem um lucro por trás disso tudo.
Quanto eu posto na página do meu facebook ou em algum outro lugar é para mostrar conteúdo, mostrar algo importante, pois nem todos conseguem entrar no blog por assim dizer, digitando o endereço completo.

Bom, espero que você tenha compreendido um pouco, enquanto não tiver nada o que fazer, vai lendo as postagens, vendo as fotos, assim além de você ter uma boa informação, poderá ter um belo passatempo.


Sites de Bate Papo

Página de bate papo, ou melhor dizer, sala de bate papo, alguém será que já entrou em alguma?



Pois é, existem milhões de sites com salas para bate papo, ou é para fazer amizades, ou para conhecer novas pessoas, ou para trabalho, seja lá sua importância, pelo menos, dentro de 40 pessoas, no mínimo 15 entraram, maioria é curiosidade, outros porque acham o que procuram, e assim por diante.

Aqui no Brasil, existem inúmeros sites de bate papo, e a mais comum, é o Bate Papo Uol, cheguei a entrar uma vez, só para ver como que era, mas depois disso, acabei deixando de lado.
Se bem que hoje existe o facebook, whatsapp, twitter, entre outros meios de comunicação, mas para os mais idosos por assim dizer, usam as salas, que são mais fáceis de manuseio e facilitam a conversa muitas vezes.

Bom, se você não entrou ainda, experimente, pode ser que você goste, pois eu não gostei não, agora já aí onde você mora, aí isso não sei.



sexta-feira, 3 de julho de 2015

Redução da Maioridade Penal aprovada e já começa a chover críticas!!!

Este Brasil está cada dia se superando, essa semana foi por assim dizer uma semana vitoriosa para muitos, mas triste para outros.
Após anos de luta, enfim foi reduzido a Maioridade Penal, de 18 para 16 anos, mas somente para crimes hediondos, homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte. Mas isso ainda deverá ser discutido, mas pelo menos é um passo a mais para nossa democracia.
Bom, em uma postagem anterior, eu havia comentado sobre os Prós e Contras sobre a redução da maioridade penal, e creio que no Brasil não existe ainda leis que realmente cumprem, enquanto nos outros país, como na Europa, leis são fortes, e são bem respeitadas.
Agora eu te pergunto, após essa aprovação, como ficará a situação do nosso país? Será que realmente vão cumprir?
Há uma postagem que fizeram, comentando que exterminaremos os Negros e Pretos, ou seja, uma postagem altamente racial, culpando eles como se fossem os responsáveis pelo crime, enquanto os Brancos, sempre conseguem escapar.

Diante esta postagem, que fizeram no Twitter, que foi digitada diretamente Daniela Mercury. Veja abaixo a postagem e tirem suas conclusões.


Postagens mais Vistas!