Tradutor

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Paisagens pelo Brasil Adentro!

Quando nós pensamos sobre Brasil, logo pensamos sobre roubos, corrupção, greves, entre outros problemas políticos e econômicos, mas nem sempre temos pontos negativos, como também temos pontos positivos.
Entre eles são as paisagens existentes do Norte a Sul deste país.
Abaixo terá uma sessão de fotos de diversos, nas quais faz-se pensar que estamos em outro país!

































sábado, 27 de junho de 2015

Jurassic Park!

No mundo de hoje estamos tendo inúmeras inovações, tanto na tecnologia como na ciência, entre eles são computadores interativos, celulares super modernos, carros automáticos, entre outros, já na questão da ciência, não se houve muito, até mesmo porque se junta com a tecnologia, como órgãos de ser humanos em 3D, ou seja, impressos em 3D, leituras biométricas, entre outros dados.
Mas aí você se pergunta, e quanto aos animais, há alguma genética sendo feitas por eles?

Há sim, um deles é a modificação de genética deles, cruzando animais e os tornando ou mais fracos, ou mais fortes, mas muitas vezes acaba que ocorrendo imprevistos, como animais com duas cabeças, ou com 3 pernas e assim vai.
E se cruzassem alguns animais e recriassem novamente um dinossauro? Seria possível?

Pois é, conforme alguns estudos e após o lançamento do 4º filme de Jurassic Park, tudo é possível, até um cientista diz estar próximo dessa realidade.



Jurassic Park é um filme na qual se baseia em uma "ressuscitação" de dinossauros, por assim dizer, após eles terem extraídos DNA de mosquitos, nas quais eles sugaram sangue dos dinossauros, e depois acabaram que sendo fossilizados. Então após sugarem o DNA, acabam que recriando os dinossauros novamente, criando então o Parque dos Dinossauros.

No ano do seu lançamento, em 1993, faturou quase 1 bilhão de dólares, mas infelizmente, nas outras sequências acabaram que decaindo seus lucros.
Mas o que foi que motivou tanto sua renda em 1993?

Foi a mais alta performance de efeitos especiais, nas quais se dava realismo aos dinossauros e não havia pegadas falsas, mesmo que naquela época havia limites para essas ações, acaba que sendo um desafio imenso, durante as gravações de Jurassic Park, foram feitos robôs com animais, os então destemidos e perigosos Velociraptor torna-se real, com a utilização do figurino humano, entre outras tecnologias.

Bom, agora em 2015, foi lançado o Jurassic World, o 4º da franquia, com o mesmo produtor, Steven Spielberg, na qual dirigiu o primeiro filme. Realmente foi algo surpreendente, algo que era esperado por muitos fãs, e com certeza, não fugiu nem um pouco da trilogia.

Este último lançado, se conta a reabertura dos portões para o Jurassic Park, mas eles acabam que criando animais inteligentes, ou melhor, dinossauros inteligentes, e a dona do parque, acaba que chamando de item.
Mas acaba que ocorrendo algo desastroso, criam um item muito inteligente, na qual juntos diversos genomas de animais, entre eles do Velociraptor e Camaleão. E a consequência disso, você já deve saber.

Bom, não irei contar o filme todo, pois nem todo mundo assistiu ainda, mas se você não assistiu ainda, fique a vontade e relembre os bons momentos da infância.

Ah, só um lembrete:

SE ALGO TE PERSEGUIR, CORRA!





Mundo inteiro apoiando os EUA após a Legalização de Casamento Gay em todo país, o que acha a respeito?

Pois é ontem podemos ver que o Brasil está alienado pelos Estados Unidos, pelo simples motivo:

LGBT

O que seria LGBT ?
É a sigla usada pelos homossexuais, mas e qual o motivo disso tudo?

Os Estados Unidos teve uma vitória por assim dizer após a aprovação de casamento entre o mesmo sexo em todo o país, e não apenas em um estado, e após essa notícia que correu o mundo, grandes empresas, em principal o Facebook disponibilizou um aplico que muda a cor do seu perfil, ou seja, sua foto do perfil, mas por cima é pintado com as cores da bandeira LGBT, que é um arco íris.

Então, depois de algumas empresas mudarem seu perfil, quase todo mundo resolveu mudar.
Muitos nem sabem o porque, e colocam só para se juntar as modinhas.

Agora vem o questionamento isso:

Quantos milhões de pessoas pelo mundo passam fome, ou morrem em guerras civis, passam por necessidades, enquanto pessoas que estão "bem" da vida por assim dizer, apoiam uma cultura que não ajuda as mais necessitadas.
Há inúmeras formas de mudar ajudar essas pessoas, mas não, quando fazem uma mobilização de homossexuais, como Paradas Gays, junta milhões de pessoas, e se é para lutar pelos seus direitos, ou direitos dos outros que realmente necessitam, ninguém se importa.

Eu não tenho nada contra o homossexualismo, mas creio que deveriam respeitar um pouco mais, sei que o mundo anda divido, mas dessa forma, vai dividir mais ainda.

E você, caro internauta, o que me diz a respeito disso?




segunda-feira, 22 de junho de 2015

Será que o governo cairá ou ficará guardado?

Um grande caso está perto para ser resolvido, após a apreensão de Marcelo Odebrecht, ele comentou que deverão construir mais 3 Celas, ou seja, um para ele, outro para Dilma, e outro para Lula, que são os principais cabeça desse problema, mas aí eu te pergunto:
Será que vale apena prender ele?
Será que eles não serão soltos?
Quem é Brasileiro(a), sabem muito bem como é a justiça diante um deputado, senador ou presidente.
E novamente te pergunto, se todos sabem sobre esquemas, por que ainda não foram presos?
Depois daquela atitude que alguns senadores tiveram na Venezuela, ainda acha que o partido do PT está tramando algo?
Outro ponto importante, sobre a queda do avião que matou Eduardo Campos, na qual seria o vencedor das eleições de 2014, quem foi que derrubou, será que realmente houve falha no motor, será que alguém não tramou isso tudo?

Bom, são inúmeras perguntas a fazer sobre o governo, mas todos sabemos que são os culpados, mas ninguém tem a coragem de abrir a boca, ou estão, novamente dito isso, manipulando, para conquistarem a confiança do povo.
Incrível isso, mas não sei até onde isso irá chegar, espero que eu sobreviva até os 60 anos, espero.

Após a apreensão de Marcelo Odebrecht, ainda acha que teremos a chance de derrubar um partido do poder que está a mais de 14 anos?


sábado, 20 de junho de 2015

5 anos de História!!

Em maio foi o mês de aniversário deste blog, completando 5 anos ativo no mundo da internet, e hoje já temos mais de 22.200 visitas, e a cada dia que passa, sempre temos interessados em ler sobre os assuntos ali presentes, e são inúmeros assuntos saúde, bem estar, tecnologia, animais, politica, problemas sociais, mas um assunto que nunca tocarei nesse blog é sobre religião, o motivo, como já havia dito é respeito, já que é o principal motivo para guerras no Oriente Médio, e Europa.

Mas por fim, quero agradecer a cada um que visita este blog, você não precisa ficar sempre online para poder ler as postagens, quando tiver um certo tempo, pode entrar e ler a vontade, tendo diversas emoções, como emoção, alegria, reflexão, entre outros. Sempre procuro diversificar o assunto, para não ficar muito enjoativo, faço alertas sobre alimentos, vantagens de se ter animais, derrubando alguns conceitos sobre alguns animais, em principal o Pitbull, e Rotweiller. Também sobre os alertas no mundo político, na qual está sendo um dos assuntos mais polêmicos na atualidade, e também defendendo as nossas florestas brasileiras, notificando a importância de se preservar.

Então, desejo Parabéns a você Internauta, pois quem faz o blog crescer é você, eu apenas informo conteúdos interessantes, e você é quem compartilha.

Ontem, Hoje e Sempre estaremos contigo, não importa o momento, mas sempre estaremos ativos para lhe apresentar histórias interessantes e conteúdos relevantes!



Esquema de Corrupção do Brasil pode ser maior do que você imagina.

Estive vendo uma reportagem em um grupo que dizia sobre a Interpol apreendendo ex-dirigentes da Petrobrás, então diante disso, nós podemos ver o tamanho do problema que nós temos.
Se todo esse dinheiro que foi e está sendo desviado ainda fosse realmente usado para a construção do nosso país seríamos um país rico, um país desenvolvido, com pesquisas importantíssimas, hospitais, escolas, estradas perfeitas, mas não, infelizmente somos um povo muito ganancioso, sempre queremos mais dinheiro e mais dinheiro, mas te pergunto:

- O dinheiro compra a felicidade?
- O que você sente quando vê aquela pessoa que realmente necessita de ajuda enquanto você fica ostentando com seu carrão, casarão, e tudo de primeira qualidade?

Pois é, acho que hoje em dia o ser humano não quer trabalhar muito, e quer se envolver em esquemas bilionários, e não ligam para aqueles que ralam para ter um prato de comida cheio em sua mesa, triste isso.

Mas me diz, se lhe dessem a oportunidade de se envolver nisso, você faria parte? Entraria no esquema?

Normalmente existe uma lei, na qual as pessoas ruins sempre acabam no fundo do poço e ninguém os tira de lá.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Brasil está vivendo num momento difícil!!!

O Brasil está passando por uma situação descontroladora, hospitais, escolas e espaços públicos estão se passando fechando, por falta de verba do dinheiro.
Frigoríficos fechando por falta de suínos, bovinos, metalúrgicas de carros dando férias a milhares de pessoas, e pra piorar mais ainda, a conta para se aposentar aumentará, ao invés de 65 para homens e 60 para mulheres, irá ficar 90 homens e 85 mulheres. Através disso, sabe o que vejo sobre o Brasil?

Descontrole total da política, fazendo com que microempresas fecham e as grandes reduzir seu horário de funcionamento por falta de clientes e alta na luz e impostos cobrados sobre ela.
Para alguns pode ser mentira, que isso não está acontecendo, não é verdade, mas é sim, o que faz você negar essa situação é a mídia, é o partido.



Vou deixar essa mensagem bem grande aqui, para que vocês possam ler e entender:

Nosso mundo não é mais como antigamente, as gerações passadas sentem ódio em algumas partes do nosso presente e sobre o nosso futuro, o ódio vem do celular, do computador, das excessivas tecnologias existente no nosso meio, na qual nos separa da realidade, e quando nós mais precisamos da realidade, mal sabemos como dominar, pois estamos acostumados a usar aquela tecnologia ou para nos localizar, ou para chamar socorro, ou para comer, ficamos "viciados" em comida pronta, compramos coisas no mercado que nos facilite nosso dia a dia, mas quando se chega a hora, em que devemos nos virar, ficamos ali, sem saber o que fazer, ficamos com vergonha de que algo lhe dará errado, ficamos famintos, ficamos tristes, ficamos presos.

Sei que posso parecer louco, mas vejo o mundo desmoronar, vejo o mundo se desfazer, vejo o mundo ser dominado pelos ricos, que tem poder de controlar qualquer coisa, enquanto os pobres são exterminados, tratados como lixo, como ladrão, mas isso é bem ao contrário.

Não sei de você,  mas acho que deveríamos pensar um pouco mais sobre o que será do nosso futuro, teremos um Brasil descente se continuar assim? Com tantas demissões, férias coletivas e fechamento de FRIGORÍFICOS?
Triste isso, mas é a verdade nua e crua.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Hospital Filadélfia fechará as Portas!

Hospital Filadélfia para quem não sabe ou conhece, foi um dos primeiros hospitais a ser construído na Região Oeste do Paraná, mais precisamente em Marechal Cândido Rondon, onde foi inaugurado no dia 25 de julho de 1954, ou seja, 6 anos antes da fundação da cidade onde fica construído a estrutura.



Este hospital foi construído inicialmente para atender várias especialidades clínicas, após o ano de 1979 começou a atender na especialidade de Psiquiatria, e após 1981 houve divisão no atendimento médico prestado, e então, começou-se a atender exclusivamente nos casos Psiquiátricos.
Ele no passado já havia sido ameaçado de fechar as portas, por faltas de verbas, mas conseguiram ir atrás e resolver a questão, mas agora em 2015, infelizmente voltou-se essa questão.
Ainda esta semana deverá ocorrer o pronunciamento oficial do fechamento do então mais tradicional Hospital de Marechal Cândido Rondon.
O motivo não é falta de segurança no local, não é falta de funcionário, não é falta de pacientes, mas sim por falta de recursos financeiros, infelizmente é a realidade.
Na atualidade, o Paraná se passa por uma dificuldade financeira muito grande, obrigando empresas a demitirem seus funcionários, aumentarem os preços sobre produto, em principal, aumentar o preço na conta de luz, na qual isso já é do governo Federal. Infelizmente é assim, com tantos gastos com os deputados entre  outros, acaba faltando dinheiro para a saúde, educação e rodovias, e infelizmente entra a parte da privatização e vem junto os aumentos abusivos.

Pois é, pelo visto, a luta para manter o Hospital Filadélfia está chegando ao fim, e lá se vai mais um hospital por conta do atual Governador Beto Richa, que está preocupadíssimo para pagar advogados e a mídia.



sábado, 13 de junho de 2015

Floresta Amazônica, o Pulmão do Mundo!

Acho que neste Blog, nunca comentei sobre certas áreas ecológicas do Brasil, mas aí vai uma pequena introdução sobre a maior floresta tropical do mundo.
A então conhecida:

FLORESTA AMAZÔNICA!



Segundo fontes de pesquisas, ela possui 5.5 Milhões de Km² de florestas fechadas, com diversos cursos de rios que cortam suas matas, onde há uma biodiversidade imensa. Ela é por assim dizer, o coração do Mundo, nela existe mais de 30 mil tipos de plantas, mais de 2.500 espécies de árvores e milhares de espécies de animais, entre mamíferos, insetos, invertebrados entre outros.

Ela era conhecida como Pulmão do mundo, na qual ela produzia uma imensidão de oxigênio, garantindo assim a sobrevivência de nossa espécia, porém, com alguns estudos mais recentes, acabou-se perdendo este posto.

Nela há inúmeras preocupações, entre elas o desmatamento ilegal, que a cada ano que se passa, vem aumentando, e quem acaba que financiando discretamente é o governo.
Mas como sabe que é o governo que está financiando?

À duas semanas atrás eu li em uma página no facebook, que o governo brasileiro estava apoiando o desmatamento, mandando verbas, e juntamente com isso, deixando de mandar recursos para o exército para cuidar da fronteira. Isso não é uma mentira, e sim uma verdade, na qual sempre acabam escapando por aí.

A Floresta Amazônica ela é a mais admirada de todos, todos gostariam de visitar o coração da amazônia, conhecer seu maravilhoso Rio, que é considerado o maior rio do mundo, conhecer a onça pintada entre outros animais ali existentes.

Agora vai uma questionamento à você, caro internauta, você acha que devemos preservar a Floresta Amazônica? Devemos arriscar nossas vidas para manter as árvores ali crescidas em pé? Devemos fazer campanhas para proteger os animais e inúmeras espécies existentes nela?

E se um dia a Floresta Amazônica deixar de existir? Haverá vida na terra?




Você é contra o Governo de Dilma e gosta do programa do Jô?? Trágico!

Ontem a noite foi o dia em que dividiu-se a sociedade brasileira, e o motivo? Foi a mídia.

Mas por que? O que foi que ocorreu na mídia?



Estão vendo a imagem acima? Foi o que ocorreu na noite passada, 12/06/2015.
Ontem a noite, foi repassado na emissora da Rede Bobo (Rede Globo), o programa do Jô, na qual é, ou era admirado por muitos pela sua apresentação, entrevistas polêmicas e seu jeito de ser.
Quando tudo se parecia estar a favor da sociedade que é contra o atual governo, tudo se foi por água abaixo, após uma entrevista polêmica com a então Presidente Dilma Russef, na qual, criei um nome específico para a "amada" de todos os brasileiros: "PresidANTA Diuma Prochefe"
Eu com toda sinceridade, não tenho medo de publicar certas coisas, pelo simples fato de que ela não está respeitando o mínimo do povo Brasileiro, que trabalha, se esforça, e faz de tudo para ter sua moradia, sua comida, seu transporte em dia, enquanto isso, ela acaba nos passando por cima, com aumento de impostos, construção de Portos e reformas de Metrô no Exterior.
Bom, e por qual motivo que o programa do Jô, que era amável por todos acabou se dividindo o povo brasileiro?

Primeiro motivo, a Rede Globo sempre foi a favor do PT, sempre apoiou.
Segundo motivo, ela terminou seu total apoio ao PT após a entrevista com a nossa Presidente.

Pois é, nós quando achávamos que nem tudo estava perdido, surge o inesperado.

Em entrevista, Jô disse apoiar totalmente seu mandato, e diz respeitar e muito ela, e defende todo e qualquer tipo de questionamento que fizer.
Pois é, mas eu, já desacredito em toda a mídia, se alguém quer falar algo contra todos os partidos, acaba que saindo do ar, misteriosamente, mas claro, se você recebe uma quantia $$, você se escapa.

Pois é, esse é o nosso país, infelizmente é a verdade.


Postagens mais Vistas!