Tradutor

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Feliz dia das Crianças!!

Aí vai uma pergunta aos adultos:
Se pudesse ser criança novamente, o que faria?

Pois é, realmente é uma pergunta na qual surge inúmeras resposta, entre elas, o povo mais antigo, é sair na rua, ou potreiro, e voltar lá pelas 10 horas da noite, brincando de esconde-esconde, polícia e ladrão, entre outras inúmeras atividades.
Tudo isso com certeza fazem você pensar como que foi seu passado, e quanto a você que é adolescente agora, ou até mesmo criança, vocês acham que não deveriam sair na rua brincar mais, se divertir, ao invés de ficar só no computador e no vídeo game.
Quando vocês fecharem seus olhos, e abrirão, verão que já passou sua época de criança, e o que aproveitou?
Claro que hoje em dia está difícil uma criança sair na rua para brincar, por causa dos carros, que não respeitam, dos assaltos, sequestros, entre outros, mas não custa nada fazer uma pequena praça para que possam se divertir, e tudo mais.
Pois bem, essa postagem é referente ao dia 12 de Outubro, sei que já passou, mas como já havia dito, estou com pouco tempo para postar, em função do trabalho e claro, estar ao lado da pessoa que amo, aproveitando o máximo que posso, pois sei como a vida é curta, por isso temos que aproveitar cada segundo, assim como vocês crianças, não fiquem o dia inteiro na frente do computador, ou vídeo game, ou do celular, saiam para brincar, passear, se divertir, o mundo de hoje está fazendo com que vocês fiquem trancados em casa e trabalhem e estudem, mais nada.
Mas por outras palavras, quero desejar a todos um Feliz dia das Crianças... Atrasado mas aí está meus parabéns, e mais uma coisa, quero meu presente. "hehehe".

 
                                 

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Quando a casa é alugada, a responsabilidade da casa é do Inquilino ou do Dono?

Não sei por qual motivo o povo não gosta de cachorros, e não sei por que quando estamos em uma casa alugada, vem gente querer reclamar, em principal o próprio dono, sendo que a casa possui um espaço grande.
Pelo que sei, casa alugada pertence aquela pessoa, nem mesmo o dono pode entrar em permissão, em principal reclamar que tem muitos cachorros, é o que está acontecendo com minha namorada, estamos em uma casa ampla, grande, com bastante espaço, vizinhos cheios de cachorrada, ai veio o dono do imóvel reclamar por causa do espaço que está sujo, e ainda mais o tanto de cachorro, e bem provável que ninguém veio reclamar.
Com certeza o quando se aluga a casa, o inquilino deve manter em boas condições a casa, e é o que estamos fazendo, e sinceramente, isso nos deixa muito nervosos, sem saber o que fazer, mas quanto a vocês, que moram em uma casa alugada, já vieram reclamar desse tipo de situação, pois quando se vem reclamar, ou é do pagamento, ou de bagunça, quanto a isso, não se vem reclamar, mas está certo, depois disso, tenho certeza que eu e minha namorada vamos ter que procurar outra casa, já que o dono desse imóvel, é um Velho sem cabeça, não sabe alugar, acha que deve ser do jeito dele, mas pode ter certeza que o que ele vai ouvir, não vai ser nada agradável.
Fico aqui pensando, se o cara não quer que as pessoas fazem, ou fazem aquilo, porque elas colocam as casas para alugar, realmente não deve estar nem ai, apenas pensam em si mesmo, e no dinheiro, pois na vida do inquilino estão nem ai, isso que eu acho injusto, tem pessoas que não podem comprar casa, e vivem em aluguel, e ainda tem que ficar nas restrições, mas claro, depende do lugar, mas como ali, onde minha namorada mora, com certeza é um lugar bem amplo, com espaço suficiente para 5 cachorros, e além do mais, limpeza no pátio fizemos sempre que pudemos, mas ultimamente, estamos sem tempo, e nos fins de semana, normalmente chove, o que atrapalha e muito isso, mas pode ter certeza, se a gente continuasse naquela casa, iria ser uma bela casa, mas fazer o que se o velho é incompetente.

Postagens mais Vistas!