Tradutor

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Época das Flores e do Verde!



Primavera, estação dos namorados, sabem por que?
Flores aparecem, árvores renascem, folhas lindas surgem, e no meio das árvores, aparecem os frutos, uma nova vida, na qual no outono esteve sem nada, folhas caindo, e agora tudo se ressurge.
Isso é o mais belo.
Pois é, agora estamos na primavera, mas aqui no Hemisfério Sul, e enquanto no isso no Hemisfério Norte, Outono.
Por isso, nessa época de primavera, aproveite para ver as flores mais belas surgirem, são oportunidades únicas, uma vez a cada ano, por isso que o chamam, Época das Flores.

 

domingo, 22 de setembro de 2013

Mês de Aniversário do Blog!

Como havia combinado de postar em uma postagem as principais postagens, ou seja, as que mais foram vista nesse blog, pelo fato desse mês de SETEMBRO, ser o aniversário do blog, então aqui em baixo irei colocar os 10 Principais, e logo abaixo, links com as postagens do mês de Setembro. Por isso, se tiver tempo para reler novamente, fique a vontade, a casa é sua, a festa é sua!
Irei começar da 10ª até a 1ª postagem.



10º Lugar: Feliz Páscoa a todos - 62 Visualizações.

Pois é galera, a páscoa está chegando, os ovos de páscoa estão sendo preparados, e a festa para alguns também está sendo preparada.
Nos EUA, a menos que sei, há uma brincadeira, que é a seguinte, os pais escondem ovos pela casa, e o filho e, ou amigos, vão atrás procurar, e quem achar todos os ovos, leva para casa. Pois é, já aqui no Brasil é bem assim, as crianças ganham ovos, e os adultos, bombons, barras de chocolates.
Eu, Fabrícius Petry, desejo a todos um Feliz Páscoa, e não comem muito chocolates para não ficarem gordos, "hehe", mas enfim, divirtam-se, fazem a festa como quiserem!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9º Lugar: Fabrícius Petry - 72 Visualizações.

Não sei falei de mim ainda nas postagem, se falei vou repetir, se não falei, agora vai, "hehe".
Sou morador de Marechal Cândido Rondon, perto do portal de entrada, mas não irei falar certinho onde, por questão de segurança. Nasci dia 21 de Fevereiro de 1993, e hoje estou com 19 anos, nasci na cidade de Nova Santa Rosa, e agora resido em Marechal, estudei grande parte em colégio particular, terminei o 3ªº ano passado, e no começo desse ano, já comecei a fazer o curso que mais queria, engenharia civil, mas só que não consegui acompanhar, por motivos particulares, mas pretendo em breve voltar a fazer novamente o curso do meu sonho, muitos falam, se quiser algo, batalhe, esse ano de 2012, tive encrencas, alegrias, várias coisas, mas tem gente, que quando era pequeno, me odiava, principalmente no colégio, por ser magro, sem força, não ter muita sabedoria, mas o tempo passou, agora sou outra pessoa, com idéias, em forma, mas acho que tem muitos que me vêem, pensam que não vou conseguir nada nesse mundo, mas nunca irá saber minha total capacidade, pois basta lutar, quebrar barreiras, só assim acaba conseguindo o que realmente deseja.
E eu já sofri muito na minha vida, vale lembrar, que já visitei a morte várias vezes, entre elas enquanto estava lá com mal e mal 2 Kg, mas foi um médico que conseguiu me ajudar e a erguer novamente, e durante essas visitas com a morte, perguntei a ela: "Hoje é seu dia de sorte?", nisso eu consegui superar, mas hoje em dia, está muito mais difícil me pegar, pois você não deve pensar, vou morrer, mas deve pensar, que sem vontade, não se alcança os objetivos. Não sei estão gostando desse meu blog, se estão apoiando algumas críticas, mas é apenas o que sinto e penso, sei que tem coisas que não deveria, mas infelizmente é a realidade, não devemos guardar coisas para que o mundo não possa saber.
Mas quanto ao meu respeito, espero que tenham gostado, e as pessoas que me odiavam no passado, sintam o prazer de se sentir envergonhado, não ter acreditado

  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8º lugar: Amor de verdade é isso - 118 Visualizações.

Com certeza você já deve ter brigado com a pessoa por causa de alguma coisa que não gostou e depois mandou-a embora, ou simplesmente parou de conversar com ela, e depois de tudo isso, queria de volta, mas não pode, pois já havia arranjado outra pessoa em seu lugar, não é?
Mas podemos lembrar que o amor, quando é verdadeiro mesmo, conversamos com a pessoa, frente a frente, pois se for pela internet ou celular, ninguém vai acreditar, procuram sempre ir se aprofundando no assunto, e no fim, se amarem de verdade, são perdoados, ou estão de volta novamente.
O que mais impede que o amor vai longe, é a internet, pois pela internet você pode falar tudo, mas quero ver na hora em que chegar pessoalmente, simplesmente vai ficar um pouco com vergonha.
Eu, realmente posso afirmar 100% que a internet é o principal meio para separar relações, e as redes sociais, foram criadas para afastar as pessoas mais companheiras, mais amigas, ou que mais amamos.
Falo isso, pois as pessoas que me conhecem pela internet e se apaixonam, conversam muito no primeiro dia, falam que a amam, e depois que fazem algo para conversar ou eu converso com a pessoa, depois de um tempo, simplesmente ignoram, e o que sobra para mim, solidão.
Só quero lhe dizer que, se você realmente ama a pessoa, e deu alguma encrenca no meio, procure conversar com ela pessoalmente, não a deixe passar, pois senão ela poderá sofrer, e você com certeza não vai gostar de ver a cara dela de triste, agonizada, sem poder fazer nada.
Se for conversar com a pessoa pela internet, não minta, fale a verdade, pois a mentira, pode prejudicar a vida inteira, eu por exemplo, sempre falo a verdade, mas a internet não permite espalhar a verdade, acham que é brincadeira, mas fazer o que, vamos ter que ficar sentados e esperando o encontro, para que assim possa falar nos olhos, e fazer com que acredite.
Ama a pessoa? Não a jogue fora, não a minta, acredite nela, se ela for conversar muito contigo, pedindo para que você converse com ela, aceite, só assim para se entenderem.

                                                        

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7º Lugar: Passado, não deixe ir embora, pois senão, sua vida não será completa - 154 Visualizações.

Nosso passado as vezes pode não ser bom, ou pode não ter sido ruim, mas uma coisa que realmente levamos na mente, histórias do nosso passado, as vezes é diante de um fato que aconteceu, as vezes é diante de uma situação que você passou, de qualquer forma, vamos pensar nele.
Para mim, um fato histórico e que sempre vou levar comigo para o resto de minha vida, é a minha formatura, que com certeza, será inesquecível, mas um fato também inesquecível, mas não muito bom, foi meu atropelamento, que até hoje, não entendo como eu sobrevivi, da forma em que eu cai no chão, na forma que eu perdi sangue, realmente, até hoje eu não entendo, pois como tenho problema de saúde, acaba que tornando as coisas mais vulneráveis, mas fáceis de ocorrer, mas simplesmente, tudo o que poderia ter acontecido naquela vez não aconteceu.
E você, possui algum fato inesquecível? Algo que seja difícil de esquecer?
Com certeza deve ter, acho que o fato mais importante no passado que todos nós vamos relembrar é quando houve o festival de Rock, nos EUA, mas isso era um fato incrível, mas um fato triste, foi as bombas no Japão.
Uma coisa triste dos dias de hoje, que o passado, vai se deixando para trás, vai se esquecendo, e estamos praticamente focados no futuro, claro, isso é bom, mas é melhor ainda, relembrar do passado, para se ter uma base.
A mensagem que eu deixo aqui para vocês diante do passado, é que, por ruim que seja, sempre há momentos bons, não há desperdice, pois senão sua vida não será completa, pois toda boa história, deve-se conter, COMEÇO, MEIO, FIM.
                         

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6º Lugar: Sonhos podem virar realidades - 219 Visualizações.

As vezes tenho vontade de fazer tudo o que penso, as vezes tenho vontade de ter tudo, mas pena que nesses momentos em que eu penso, sempre estou num local indesejado, que não tem como eu realizar certa coisa, ou não tenho dinheiro suficiente para fazer tudo que gostaria.
Com certeza muitos de vocês tem sonhos, ou muitos de vocês já pararam para pensar sobre algo que sem quis fazer, ou tê-los, mas aí, lembramos que para ter tudo isso, ou fazer tudo isso, temos que batalhar, mas será que é realmente preciso?
Não basta você simplesmente guardar as coisas que iria jogar no lixo? Que talvez possa reutilizar, são coisas simples, só guardar um espaço na casa e pronto, tá certo que quem mora em condomínio é mais difícil, mas não custa nada isso.
Claro que você não precisa só fazer isso, e com certeza você vai ter que ir atrás, trabalhar, ganhar dinheiro, e então poder aos poucos realizar seus sonhos.
Mas sabe, as vezes você tem um sonho, e quando vai fazer, acaba dando errado, não importa, tente outra vez, pois tentar nunca é demais, pois assim, você fará mais vezes e vai descobrindo os erros, até achar uma solução para que possa dar certo.
Por isso, sonhe, mas também, se puder, realize, mas só realize com suas lutas e seus esforços.

  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Lugar: O que restou do Carnaval - 242 Visualizações.

Ressaca, lixo, exames para ver se engravidou, saídas de hospitais por causa da bebedeira, ou de briga, enfim, são tantas coisas que sobram do carnaval, mas o pior de tudo é o lixo, pois depois de toda a folia, as pessoas que ganham pouco, tem que se virar com a bagunça deixada pelos "ricos", ou pessoas sortudas. Infelizmente, claro que não são só as pessoas de classe alta que vão lá, de todas elas praticamente.
Mas será que o povo realmente gostou?
Claro, com certeza que sim, para quem esteve participando, mas para aqueles que ficaram em casa, vendo pela televisão, ou sofrendo no hospital, ou morando numa moradia inadequada, estão revoltados, pois são divulgados os valores gastos, enquanto isso, os governos dos estados ficam felizes, com o aumento de participação do público, e nós, que ficamos em casa, praticamente ficamos revoltados, pois tudo isso poderia ser revertido em saúde, segurança e concerto, mas, como os políticos são mais "intelejumento", não estão nem aí, ai quando chega no final da eleição, querem se aparecer, e nós somos obrigados a votar em um deles. Pois senão, os corruptos ganham. Aliás, quase todos são.
Tenho quase a certeza que, daquele povo que esteve participando do Carnaval, ao ver alguma notícia sobre a saúde, vão reclamar, pelo fato de não colocarem mais gente lá, ou de modernizar, mas a culpa são deles, pois eles estão pagando para algo que nem precisava, mas infelizmente, isso dá lucro, e o que o Brasil quer?
Crescer no PIB, e pelo visto, quer crescer em tudo.
Vê se enxerguem de uma vez, e vamos pelo menos tentar não ir no Carnaval ano que vem, para dar prejuízo, e o governo entender que queremos coisas úteis, e não inúteis.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Lugar: Ovnis, realmente existem? - 325 Visualizações.

Sei que esse assunto que irei falar agora, não é muito de interesse do povo, já que grande maioria não acredita, ou é tudo mentira, mas enfim, esse assunto, sempre se expande quando alguém fala algo, ou mostram algo na televisão, que são chamados de OVNIS, ou Objetos Não Identificados, ou seja, algo que cai do céu, sem saber o que realmente foi, e muitas vezes, se houve sobre isso, mas não passa por um lixo espacial, que como ele circula ao redor da terra, ao ser atingido por um meteorito, acaba que vindo para terra, e causando todas essas curiosidades, e mitos, mas se o povo tanto falava antigamente sobre isso, como que hoje eles falam que não existe?
Será que nós realmente surgimos do meio do nada, será que não somos trazidos de fora?
Pois seria a única alternativa, pois não tem como criar algo do meio do nada, e como é que pode, de um lado, a inteligência é maior do que do outro lado do planeta, como exemplo, os Chineses x Americanos, isso ao meu ver, e como que eles podem se desenvolver seus olhos puxados, alguns nascerem com cor da pele branca, negra, amarela, enfim, são tantas cores que há no mundo, e tantas curiosidades, claro que hoje em dia, a maioria são modificados em laboratórios, mas será que no passado isso tudo foi modificado, será que eles tinham essa tecnologia?
Como é que do nada apareceu a cor? Se antes era tudo preto e branco?
Só vou acreditar quando tiver alguma prova concreta, que seja real, e não só falado, e feito um filme ou um vídeo.
E então, diante todos esses fatos, e mais as tecnologias existentes no mundo de hoje, alguém duvida que fomos trazidos de fora?
Boatos são Boatos, mas algo realmente verdadeiro, ninguém comenta.

                                  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Lugar: Meio Ambiente, já viu ao seu redor como que está? - 534 Visualizações.

Você deve saber que os culpados pelas enchentes, pelos alagamentos, pelas doenças somos nós, que despachamos lixos a toa na rua, e com certeza nós não queremos que isso aconteça. Mas só faltam querer falar que a culpa não é nossa, é dos prefeitos, dos engenheiros que não planejam corretamente, mas vale lembrar que somos nós que jogamos, e eles não conseguem se dar conta, na verdade conseguem, pois é só eles assinarem as autorizações, pois quem tem que ir atrás são os vereadores, mas quem disse que vão.
Infelizmente todos nós somos os culpados, por consumir coisas que as vezes nem precisávamos, ou pior, jogar fora algo que poderia ser reutilizável, será que estamos pensando bem? Estamos tento atitudes corretas?
Eu, quando saio pela cidade e compro algo para tomar ou comer, depois que termino, enquanto não tiver nenhuma lixeira por perto, seguro até encontrar, não sou daqueles que olho para os lados, vejo se tem alguém e jogo na rua, ou faço de conta que caiu sem querer.
Seria bom se grande maioria das pessoas fizessem essa atitude, mas infelizmente o sonho de consumo é maior, e de se importar com a natureza é menor.
Não entendo, que mal tem de guardar coisas legais, que talvez possam ser utilizadas futuramente? Ou de colocar no lixo corretamente?
É incrível isso, tenho quase a certeza que até mesmo os animais possuem mentes bem superiores a nossos, mas enfim.
O que você tem a dizer sobre isso? Vai querer que seu filho, neto, bisneto tenha consequências? Ou até mesmo você?
Então vá enfrente, lute, faça a coisa certa! Não deixe para amanhã, pois pode ser tarde demais!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Lugar: Johnny Deep, um Grande ator - 1102 Visualizações.

Simplesmente não tenho o que falar, ele com certeza é um grande ator, e sempre será, sempre cumpre com todos os papéis possíveis, em principal, Capitão Jack Sparrow, do filme Piratas do Caribe, que sem dúvida, é um personagem engraçado, bandido, confiável, atrapalhado, e tudo que se possa imaginar, também há o personagem do Barbeiro, que também, mas aquele só se compara com terror mesmo, um personagem assustador, mas enfim, em todos os personagens que já interpretou, não há dúvidas, o melhor é o Capitão, pelo jeito dele, e a forma com que fala, se um dia ele morrer, quem irá ser o substituto, será que haverá um igual, ou parecido, ao meu ver com certeza que não.
Mas ele com certeza merece um espaço aqui no meu blog, e em principal aqui das postagens principais, "ah", será que algum dia já criticou ele? Já reclamaram do personagem dele?
A menos que sei não, e inclusive o Piratas do Caribe, sempre teve grandes públicos, pelo seu famoso filme de guerras, mares, histórias, romance, mortes, e claro, humor também, e em principal não houve muitas críticas ruins, somente boas.
Mas ao meu ver o último filme deles, não gostei muito, pois a história, e as guerras se passam em principal a noite, mas enfim, voltando ao Johnny Depp, com certeza, será e sempre foi um grande ator.

                                 



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Lugar: Pitbull e Rottweiler, cães dóceis, mas só depende do Dono. - 1547 Visualizações.

Não sei o que é que tem no Pitbull ou Rottweiler, será que ele realmente é perigoso, ou simplesmente tem algum reflexo diante do dono, ou seja, ele corresponde da mesma forma que o dono trata?
Isso é uma pergunta que muitos não sabem responder, e todos o julgam pelo seu ataque, mas quanto a quem criou, ninguém comenta.
O Pitbull e o Rottweiler realmente é um cão nervoso, mas basta você cuidar e tratar com carinho, que com certeza ele te corresponderá do mesmo jeito, não importa quem seja, homem, mulher, criança, de qualquer forma eles são carinhosos, como diz uma amiga minha, que também possui um Pitbull, e ela disse que é carinhoso, e dócil, outro exemplo é a rottweiler de um amigo meu, que quando eu passo na frente de bicicleta, ela já fica toda feliz, e quando chego perto, é uma baita de mimosa, que ama carinho, mas é uma baita de uma cadela, ela já teve filhotes, e mesmo assim, continua sendo querida e carinhosa.
O povo tem medo desses cães pois realmente não sabem como tratar, acham que são brinquedos, esses cães também merecem carinho, agora só porque eles atacaram certas pessoas, que eles são chamados de perigosos, cães fatais, mas é o dono que os transforma assim, não adianta querer falar que não, pois é a mais pura verdade.
Experimente ter dois desses cachorros, um você trata bem, e outro mal, aí vai ver a diferença, a culpa é do dono ou dos cachorros?
Pense bem, cuide bem deles.

   

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, ai se foram as 10 principais postagens, e agora irei colocar os links de postagens do mês de Setembro do ano passado, confiram:

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/estou-de-volta.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/noticias-farsas.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/acidentes.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/quem-sou-eu_21.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/o-amor_21.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/dia-do-gaucho.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/lugar-especial-para-os-animais.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/blog-post_21.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/fotos-da-praia-de-guaratuba-parana.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/inventar-o-que-num-domingo-tarde.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/em-busca-do-carinho-do-publico.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/brasil-um-pais-sem-pensamento.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/ctg.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/aceito-sugestoes.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/estilos-musicais.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/motoqueiros.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/amizade.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/tempo-doido.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/100-visitantes.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/doadores-de-sangue.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/tecnologia.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/facebook.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/novidades.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/bem-vindos-estrangeiros.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/musicas-do-momento.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/chuva-em-marechal-candido-rondon.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/mais-de-300-visitantes.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/regiao-de-peritiba-piratuba-sc.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/hebe-camargo.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/flores.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/200-visualizacoes-em-um-mes.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/desculpa.html

http://fabriciuspetry.blogspot.com.br/2012/09/forca-de-vontade.html

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, eis ai o prometido, sei que não poderei entrar muito, pelo fato de estar trabalhando e estando sempre ao lado da pessoa que eu amo, mas podem ter certeza assim que poderei, entrarei e irei postar, por isso mais uma vez, peço a paciência de todos, e parabéns a todos, pois quem faz crescer esse blog não é eu, e sim você internauta, que visita, ou todo dia, ou toda semana, enfim, lembrem-se que sempre serão muito bem vindos.
Também posto aqui junto a parceria de publicação, na qual sempre apoiam na divulgação, o Kanhotto Studium, Rondon da Depre e Click Certo digital e claro, minha namorada Lédia!
Clickcerto Digitalcom  Rondon Da Depre



Obrigado a todos e Parabéns!

sábado, 21 de setembro de 2013

O Aniversário é do blog, mas quem comemora é Você internauta!

Galera, esse mês de Setembro é um mês especial, quem visita diariamente, ou semanalmente, sabe bem do que estou dizendo.
É o Aniversário desse Blog, na qual completa 1 Ano de atividade, sempre trazendo assuntos importantes para certas pessoas, não importa o tipo, mas sei que agrado, quanto aos outros, sempre irá ter quem critica, mas esses que criticam, com certeza estão por dentro do que acontece no blog, mas vejamos, por um lado é bom, pois você sabe onde deve melhorar, e por outro ruim de vez em quando, que acabam que comentando coisas que não deveriam.
Mas enfim, o que importa mesmo, é que VOCÊ internauta que visita esse blog, também merce comemorar, pois é 1 Ano de funcionamento e mais de 11.600 visitantes, e a cada dia aumentando, o que significa que acaba espalhando este blog para todo mundo.
Por isso, eu, Fabrícius Petry, agradeço a todos pela visita, e sempre que puderem, entrem e divirtam, fiquem a vontade, pois não importa quem seja, sempre será bem vindo.


Um aviso brevio: assim que tiver mais tempo irei postar aqui as principais postagens para reverem, isso garanto a vocês.!



terça-feira, 3 de setembro de 2013

07 de Setembro, o dia em que o Brasil se tornou independente!



                                                   

"Independência ou Morte".
Essa foi a frase dita a alguns anos atrás, cerca de 191 anos atrás mais correto dizer, quando o Brasil se tornou independente, na verdade falta 4 dias, na qual é comemorado dia 07 de Setembro, e pode se dizer que o povo aqui respeita muito, ou respeitava, até os dias de hoje, com toda essa política errada, mas o mais importante de tudo isso, é que nesse dia, 07 de Setembro, está previsto para 2ª revolução, 2° grito de liberdade, na qual queremos um país livre, sem impostos, sem corrupção, mas isso é difícil, pois são 200 Milhões de pessoas, e dessa gente, até agora, há apenas 20.000.000 que apoiam esse protesto mais ou menos, na qual é previsto o maior protesto da História do Brasil.
Se tudo der certo ano que vem podemos cantar novamente o Hino Nacional com amor, e vontade, já que agora maioria não está mais com vontade.
Por isso, quem for Brasileiro, vá as ruas dia 07 de Setembro, com força e vontade, por um país, e então gritarmos com vontade, "Justiça ou Morte", ou alguma frase parecida.
Aqui esta uma lista de algumas cidades confirmadas para o protesto:

https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/524040097682546


   

                                     

Postagens mais Vistas!