Tradutor

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bem vindos a Copa das Manifestações!



Pois é, como vocês estão vendo, em todo o Brasil está ocorrendo manifestações, e no mínimo, vocês que assistem televisão, que é de fora, no mínimo estão tentando falar que é sobre tarifas, e quanto aos que quebram as coisas, eles são os principais "governantes" dos protestos, mas não, em todo o território, os protestos estão ocorrendo de forma pacífica, sem violência, mas não adianta, a polícia vem e dispara balas de borracha, gazes, bombas, entre outros, e até disparos de armas de FOGO...

Pois é, se você vier para o Brasil, durante a copa das confederações, seja bem vindo:

Foto: Sejam bem-vindos a Copa das Manifestações! Novidades hoje ainda estão por vir...nos aguardem!
#Anonymous #AnonymousBrasil #BrasilAcordou #VemPraRua
#OGiganteAcordou #ManifestationsCup #ChangeBrazil

Aqui no Brasil, aos poucos vai se aumentando a imagem de ditadura, pois estão fazendo toque de recolher, não pode mais manifestar, entre outras coisas, e em principal estão querendo votar na PEC 37, na qual restringe o ministério público de investigar os políticos, e pelo que fiquei sabendo estão querendo criar o PEC 33, na qual restringe o poder judiciário máximo de investigar os políticos, o que dizem em relação a isso, no mínimo é ditadura, mas o Brasil acordou, enquanto não vencermos os políticos, não vamos terminar, não importa se tenha copa do mundo ou não, só queremos uma coisa:

Menos Políticos...

Aí está algumas imagens para refletir o porque dos protestos:

Foto: #Anonymous #AnonymousBrasil #BrasilAcordou #VemPraRua
#OGiganteAcordou #ManifestationsCup #ChangeBrazil 

Foto: LOL CNN Foto: Curta Frases Revolucionárias



E aí em baixo, o vídeo que comprovam o caos dos hospitais públicos:

http://www.youtube.com/watch?v=p3MWx0YC_-0&feature=share

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Brasil está acordando e lutando pelos seus direitos!

Sei que muita gente de fora está vendo televisão, vendo pela internet sobre os protestos que estão ocorrendo aqui no Brasil, então venho aqui para aproveitar a mostrar algumas imagens reais:

Foto: Éramos 6 Foto: #baroni

Foto Foto: ALÔ BRASÍLIA? 

AMANHÃ SEGUE EVENTO: http://www.facebook.com/events/463255290434058/?ref=3

Visto os últimos acontecimentos, de caráter extremamente revolucionário, no que tange direitos da população, violência policial e a "falsa democracia", cabe a nós dar continuidade aos debates ( Muito criticados pelos acomodados) iniciados nas redes sociais. Turquia, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre são exemplos a serem seguidos e tópicos a serem dialogados. Nada muda sem agitação! Nada se transforma sem conscientização. Por nós, pelo povo e pela justiça!
CONCENTRAÇÃO>>> Sábado, à partir das 9h na rodoviária do Plano Piloto, em frente as escadarias de saída do METRÔ
BLUSA VERMELHA >>> Melhor identificação e organização do grupo.

Por Kácio Oliveira Fontinelli

Pois é, gente sendo presa por portar vinagre, cidadãos presos por "vandalismo", corrupção, tudo isso está acontecendo aqui no Brasil, primeiro era pelo fato de aumento de tarifas de ônibus, que é para estar R$ 3,20, ou seja, aumento de R$ 0,20, na qual isso é um rendimento imenso para o governo, veja abaixo como será ou seria o rendimento desses 20 centavos:

Metrô - 4,5 milhões usuários POR DIA.
4,5 milhões x 0,20 centavos

Dia = 900.000,00 MIL
Mês = 19.503.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS
Ano = 234.036.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

Ônibus – 6 milhões de usuários POR DIA
6 milhões x 0,20 centavos

Dia = 1.200.000,00 MIL
Mês = 26.004.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS
Ano = 312.048.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

CPTM – 2,3 milhões usuários POR DIA.
2,3 milhões x 0,20 centavos

Dia = 460.000,00 MIL
Mês = 9.968.200,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS
Ano = 119.618.400,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

UM TOTAL DE
665.702.400,00

Será que não estão querendo arrecadar para terminar com as obras que faltam para a droga da copa do mundo?
Realmente o Brasil está perdido, aliás, o governo está perdido, se continuarem assim, será que os políticos vão fazer alguma coisa para se "protegerem"?
Pois é, nascemos para sermos livres, e não cobrados por algo só para satisfazer os mais "poderosos"!!!

Você que é estrangeiro, NÃO venha para a copa, pois tenho certeza que você irá só contribuir para eles, os "políticos", e quanto a nós, nada será contribuído, ou apenas 0,05%...

terça-feira, 11 de junho de 2013

Qualidades da Inteligência Verbal-Linguística!

Você caro leitor, ou internauta, que adora ler, você será que se identifica em algumas dessas aqui?
Vai aqui uma pesquisa básica sobre as principais qualidades de um indivíduo com inteligência verbal, ou seja, que saiba falar, ou demonstrar qualidades captando sons, ou sinais, ou pelo próprio texto:

"              Qualidades da Inteligência Verbal-Linguística!

É provável que um indivíduo com uma inteligência verbal bem desenvolvida exiba as seguintes características:

01 - Escuta e responde ao som, ao ritmo, à cor e à variedade da palavra falada;
02 - Imita os sons, a linguagem a leitura e a escrita dos outros;
03 - Aprende através da escuta, leitura, escrita e discussão;
04 - Escuta eficientemente, compreende, parafraseia e interpreta o que foi dito;
05 - Lê eficientemente, compreende, resume, interpreta, e recorda-se do que foi lido;
06 - Fala eficientemente para uma variedade de propósitos, e sabe como falar de maneira simples, eloquente, persuasiva ou apaixonada nos momentos adequados;
07 - Escreve eficientemente: compreende e aplica regras de gramática, ortografia, pontuação e usa um vocabulário eficiente;
08 - Exibe habilidade para aprender outros idiomas;
09 - Usa a escuta, a fala, a escrita e a leitura para recordar, comunicar, discutir, explicar, convencer, criar conhecimento, construir significados e refletir sobre a própria linguagem;
10 - Demonstra interesse por jornalismo, poesia, narração de história, debates, fala, escrita ou edição. "

Espero que vocês que estejam lendo se identifiquem em algum desses!


sexta-feira, 7 de junho de 2013

Atenção novamente!!!

O blog estará parado por um tempo, ou seja, sem postagens, devido a minha vida pessoal, e sem tempo, mas em breve estará com postagens novas.
Desculpem os transtornos, mas as vezes é preciso crescer na vida!

Agradeço a compreensão de todos!

domingo, 2 de junho de 2013

Caxirola, uma tentativa de roubar milhões dos cofres públicos!



Acho que o Carlinhos Brown deve ter feito essa coisa pensando nisso!

Parece que o Carlinhos Brown queria se dar bem com sua "Caxirola", assim como as famosas "Vuvuzelas", na copa do mundo na África do Sul.
Mas afinal, o que é Caxirola?
Caxirola é um instrumento musical do tipo chocalho criado por Carlinhos Brown para ser o instrumento musical oficial da copa do mundo de futebol de 2014.
Mas infelizmente há pessoas que não sabem utilizar corretamente certas coisas, e acham que tudo que tem na mão é arma, ou pior, que tem que arranjar confusão, isso para mim não é torcedor, torcedor é aquele que apoia o time, ou a seleção, que faz barulho, para dar motivação, e não que fica atacando coisas em campo, mas enfim, voltando ao Caxirola, com certeza o Carlinhos deve estar digamos que "Puto" da cara, pelo fato de proibirem, e com certeza, é um bem para nós, mas por fim, eu não creio que o Brasil, os governadores irão dar um jeito para que possam liberar, só para poderem arrecadarem milhões, e então com esse dinheiro distribuir para os políticos.
Eu, com certeza, não estou 100% contente, pois de qualquer forma, irão vender e produzir, mas igual, eu não ligo mais para o que fazem, porque sei bem que o brasil está completamente perdido!

 

 

sábado, 1 de junho de 2013

Tente não bocejar!!

bocejo

Você alguma vez já olhou para um amigo enquanto estava bocejando e de repente você também fez isso?
Pois é, incrível o que o bocejo não faz, mas afinal, como que isso ocorre?
Aí vai uma pesquisa básica:
" Segundo o fisiologista Raúl Santo de Oliveira, da Universidade Federal Paulista (Unifesp), há muitas teorias sobre o motivo de bocejarmos e sobre o porquê de ele ser "contagioso". Uma das mais aceitas indica que o bocejo é uma ação involuntária que o corpo faz para despertar, entrar em alerta. De acordo com Oliveira, a ação faz com que captemos mais oxigênio, o que aumenta a frequência cardíaca.
E por que ele é "contagioso"? Oliveira explica que uma teoria, bem aceita, diz que a culpa é dos neurônios-espelho. Essas células gravam a forma como nos comportamos em determinadas situações e irão basear nossas ações futuras nos comportamentos passados - quando choramos, por exemplo, essas células entram em ação para determinar como iremos chorar novamente. Ao vermos alguém bocejando, os neurônios-espelho desencadeiam um ato-reflexo, que não controlamos, e dão início ao bocejo. Até podemos tentar pará-lo, mas ele vai começar sem que queiramos.

O que acontece é que quando bocejamos por "reflexo", em geral estamos em uma situação parecida com a primeira pessoa que bocejou. Um grupo de pessoas que está vendo um filme, por exemplo. Se elas estão relaxadas - em um filme chato, por exemplo -, quando a primeira pessoa boceja, o cérebro de uma pessoa próxima pode notar que ela precisa ficar mais alerta e também aciona o bocejo.

Oliveira afirma que, curiosamente, costumamos bocejar após ver uma pessoa de quem gostamos fazer isso. Se alguém com quem não nos relacionamos bem faz o ato, tendemos a não repetir ou pelo menos nos esforçamos a interrompê-lo. Os cientistas acreditam que isso ocorra para que não demonstremos afinidade com a pessoa de quem não gostamos."

Pois é, infelizmente, há pessoas que não tem escapatória, enquanto uns bocejam, outras pessoas tentam evitar esse ato "maligno".
Trágico não?
Então aí está, um bom bocejo pra você!


Fonte: http://noticias.terra.com.br/educacao/voce-sabia/por-que-o-bocejo-e-quotcontagiosoquot,e018c087e60ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html



 

 

Postagens mais Vistas!