Tradutor

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Galera!

Sei que não há quase nenhuma postagem essa semana, mas é por não ter tempo, e terei então de ir atras de certas coisas, mas semana que vem tudo se retorna ao normal!

Abraço a todos que visitarem!!

domingo, 25 de novembro de 2012

Mudanças na Dinâmica Demográfica!

Pois é, o Brasil passa por mudanças, entre eles a faixa etária, que no passado  havia alto índice de natalidade e mortalidade, mas hoje, diminuiu-se, o que apresenta ótimo resultado aos governos, e a população brasileira, assim mostra que está crescendo, mas isso há um problema, que é onde as pessoas vão morar, se mal e mal tem casa confortável para algumas pessoas, acesso aos hospitais, enfim.
Abaixo há um vídeo que fiz, para uma amiga minha, sobre o trabalho de geografia dela, e mostra algumas coisas sobre a mudança na dinâmica Demográfica!



 

Guerra em Bagdá em 2009!

Essa guerra com certeza foi uma tentadora para muitos, milhares de pessoas morreram, incluindo grande parte crianças e mulheres, foi uma guerra que moveu o mundo, onde todo mundo pode ver a força que o Estados Unidos possui, mas sobre essa guerra, tudo isso é por causa do Ataque a Torres Gêmeas?
É sim, eles naquele dia, resolveram dar o troco ao povo de Bagdá, de onde veio a autorização para dar o ataque. Mas ainda não compreendo o motivo das Guerras, pois quanto mais guerra pior, e com certeza, segue-se um lema, a Guerra só acaba quando o inimigo desiste, e então há um vencedor.
E quanto às Guerras, será que há ainda a palavra Paz, ou União, ou Compartilhamento?

Nem pretendo imaginar onde que isso irá acabar!
Aí estão alguns Vídeos de Ataques!
http://youtu.be/2Lt_DfYKH0Q

Esse Link aqui é a guerra que aconteceu na Faixa de Gaza!
http://youtu.be/4ZMrSHWH9f4






Vigilância na Internet!

Quem acha que ninguém te observa na internet, está completamente enganado, pois não há como nós fazermos algo que nunca irão descobrir pela internet, pois hoje me dia, se pode criar programas para monitorar tudo o que a pessoa faz na internet, por isso, antes de planejar um crime pela internet, pense bem, pois senão você pode ser preso até mesmo antes de cometer, mas enfim, eu falo que há como descobrir tudo, pelo meu conhecimento, mas não irei exibir aqui como e quem utiliza esse programa, para maior segurança.
Pense bem o que vai fazer na internet, antes de se dar mal!
 

Imposto não renovável!

Pois é, infelizmente nosso imposto não volta como a gente gostaria, pelo é assim aqui no Brasil, mas tem alguns países que o imposto é bem mais alto do que aqui, mas pelo menos é revertido em ótimos negócios, as estradas são boas, a população recebe ajuda total do governo, quanto aqui, todo o imposto é revertido em Mensalão, eventos grandes como a Copa do Mundo, shows, enfim, só coisas que mal e mal precisava ter, pois só fazem isso para atrair turistas, mas e hospitais, estradas, escolas que é bom, nada, realmente esse governo não pensa, nem sabem o que fazer com o dinheiro, mas enfim, quando será que o povo vai pensar para reagir, assim como nos países da Ásia, para se revoltarem contra o governo, é que o povo também não pensa, simplesmente só falam, e o pior, se fizer algo, a polícia vem pra cima, e pronto, já viu, ou é morto ou vai pra cadeia.
Mas afinal, quando será que o imposto vai ser para algo bom, quando vai ser útil para todos?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Black Friday no Estrela 10!

Atenção galera, este recado é muito importante, você que queira comprar algo de qualidade, garantia e 100% de confiança, entre no Site do Estrela 10, e visualize inúmeras ofertas que há, são todos produtos de marcas importantes, que garantem maior durabilidade, como eu, que já visitei o site, e visualizei alguns produtos, já obtive 2 compras, e todos são bons, que lhe garantem maior confiança.
Por isso, não deixe essa oferta escapar, aproveite logo, e adquira seu produto no Estrela 10!
Aí está o Link:
http://www.estrela10.com.br/home

Estrela 10, uma constelação de ofertas para você!


 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia do músico!!

Pois é, hoje é o meu dia, o dia do músico, falo que é meu também, pois sei tocar instrumentos sim, como gaita, violino, flauta, piano, teclado, um pouco de violão, e claro, bateria, mas enfim, o músico hoje em dia, é muito valorizado, aliás, alguns, mas os principais são:
- Michael Jackson
- Adele
- PSY
- Roberto Carlos
Entre outros artistas, e músicos, claro que no piano, não podemos esquecer do Beethoven, um grande pianista, e da valsa, e música clássica, o André Rieu, e da música gospel, o Padre Zezinho, e Padre Marcelo Rossi, entre os DJ's, com certeza o DJ Gigi D'agostini, e Tiesto, sei que algumas pessoas irão odiar, mas vale lembrar, que eles sim são Dj's que realmente sabem ergue platéia.
Mas enfim, Parabéns a você que é músico, e para mim, "hehe", pelo nosso dia, que sei que é lembrado pelos todos os músicos famosos, mas há alguns, que nem vão lembrar, mas enfim, sei que sem a música, o que seria de nosso mundo? Existiria algo alegre, e descontraído?
Devemos agradecer aos nossos músicos, artistas favoritos, por eles fazerem nosso dia ou nossa noite ficar alegre, e animada, nos fazer chorar, sorrir, rir, gastar calorias, enfim, são tantas coisas que se pode pensar diante um músico, que fica difícil colocar tudo aqui no meu Blog.
Por isso, mais uma vez, Parabéns aos Músicos do mundo inteiro!





Se você quiser homenagear algum músico que você goste, ou conhece, alguém, repasse esse link a todos!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dia Nacional da Consciência Negra!

Pois é, dia 20 de Novembro de 2012 é relembrado um fato muito marcante, e além de ser triste, é vitorioso, que seria a tentativa de impor suas liberdades em meados do ano de 1960 entre 1990, onde escravos, lutavam pela sua liberdade, mas como a sociedade imperialista era mais forte, acabava que então vencendo, mas o Zumbi, o líder de quilombos dos Palmares foi morto, por tentar lutar contra seus direitos, e a partir daí então, a Monarquia e o Governo brasileiro teve a consciência de que negros são como os brancos, possuem os mesmos direitos, e não devem ser discriminados.
Vale lembrar que não podemos julgar aos outros, pois se julgar, pode estar totalmente enganado, pois aquela pessoa que está sendo criticado por si, pode ser muito mais do que si próprio, em principal aos negros, esse povo é totalmente trabalhador, e merecem o total respeito pela sociedade, pelas suas lutas, sacrifícios que passaram por um bom tempo, mas ainda passam.
Hoje se vê pouco o racismo, até porque estamos lidando com diversos tipos de pessoas em nosso meio de convivência ou no local de trabalho, tá certo que alguns ainda possuem aquela raiva, ou sei lá como posso descrever, mas em minha visão, vejo que todos são iguais, e todos tem o mesmo direito.

Por isso em minhas palavras, parabenizo a você que possui sua pele negra, pelo seu dia, pois com certeza, os negros sempre serão superiores a qualquer um de nós brancos, sempre irão trabalhar mais, lutar para sua sobrevivência.
Parabéns ao seu dia, dia da Consciência Negra!

  
  
 

Postagens mais Vistas!