Tradutor

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Amor sem Carácter!

O amor, com certeza é uma palavra difícil de se falar a alguém com toda a sinceridade, e o pior, é difícil ficar com o amor verdadeiro até o fim, ainda mais por causa da Internet, das Redes Sociais, enfim, hoje em dia o mundo mudou-se, e muito, não importa como seja a pessoa, mais de idosa, ou novo, quem entra na onda da Internet, não vai conseguir um namoro com mais de 4 ou 5 anos, como os de antigamente, onde será que a pessoa está com a cabeça, acho que a televisão não é o principal problema por transmitir mensagens falsas, ou incentivos, ao meu ver é o Computador, mas quem consegue ter um AMOR verdadeiro, concerteza terá uma longa vida pela frente, de muitos sucessos, e o principal de tudo, NADA vai impedir o amor, se realmente existir entre o casal, o que é raro acontecer isso nos dias hoje.
Outro tipo de impedimento de amor verdadeiro é a beleza, na qual hoje, desculpem mulheres mas terei que dizê-los, gostam de homens "Sarados", bem sucedidos, lindos, mas as vezes, o AMOR verdadeiro possa estar naquela pessoa "feia", sem muitas condições financeiras e quieta, mas algumas não vêem isso, e observam e pensam assim: "esse ai não tem nada, se não tem grana não tem amor", mas as vezes pode ser por sofrer preconceito na sociedade, ouvir o que o povo fala sobre o casal, mas claro que isso serve para nós, homens, que não precisamos procurar a mulher mais linda, e perfeita para você, a mulher mais perfeita para nós é aquela que possui sentimento verdadeiro, que não liga para outras coisas, apenas pelo que se tem a repassar.
Mas me colocando diante esse fato, venho a dizer, que mesmo por eu ser uma pessoa quieta, com alguns defeitos em mim, procuro sempre agradar a mulher, mas é difícil que alguma realmente aceite assim como sou, talvez por achar que vão sofrer preconceito na sociedade, ou não gosta de ouvir fofocas, sei que é difícil isso, já passei, mas basta superar, e ignorar seu mundo, assim se sente melhor!

     

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Estrela 10!

A estrela 10 é uma loja virtual, que atua em Marechal Cândido Rondon - Paraná, BR. Bem no centro da cidade, ela é uma loja criada em 2008, onde na qual, se contava com apenas 36 produtos, onde era comercializado por meio de leilões, nisso a empresa foi crescendo, e nos dias de hoje, ela possui mais de 45 colaboradores, e mais de 4.500 produtos de diferentes categorias, e todos eles são produtos novos e possuem garantia e Nota fiscal, e eles entregam atualmente para todo o Brasil.
 Para quem acha que os produtos são importados do Paraguai ou região vizinha, estão enganados, eles são recebidos de empresas Brasileiras, e por marcas de qualidades, além de possuírem atendimento Online, também podem ser retirados diretamente da Loja em Marechal.
 Estrela 10, Uma constelação de Ofertas para Você!




Aí esta o Site para vocês pesquisarem e fazer o seu pedido:
http://www.estrela10.com.br/home

domingo, 28 de outubro de 2012

O Auge do Poder!

Chegar ao topo, dominar algo, ser dono de algo, é o que o pessoal mais espera, pelo menos, pelo simples fato de ganhar bem e ser bem sucedido, mas isso com certeza não é uma boa coisa, pois assim, algumas empresas, não ligam para seus funcionários, e o que eles mais querem é comandar, se não trabalhar certo, acaba saindo fora. Uma coisa boa para quem quer chegar ao topo, é lutar, batalhar, trabalhar gostando, e não por obrigação, pois senão, o que vai restar à você? pense!

   

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Horários de Verão e Inverno

Não sei para que serve esse horário, se praticamente o dia e o tempo permanece o mesmo, isso no mínimo serve para ter alguma atividade dentro do congresso, e os agricultores, e fazendeiros e grande maioria, nada feliz por isso, pois acaba atrapalhando todo mundo, como hoje, dia 25/10/2012, o horário de verão já está atuando, quando levantamos pelas 6:00 ou 6:30 da manhã, é escuro ainda, e se fosse pelo horário de Inverno, seria claro já, ou seja, seria muito melhor, assim acordamos dispostos já, quanto ao de agora, todo dia, se levanta cansado, e isso não é nada bom para ninguém. Mas afinal, para que serve esse horário, a princípio não irei pesquisar agora, até mesmo por não estar muito interessado, mas se alguém quiser pesquisar, ou alguém já sabe, muito bom, assim você adquire um conhecimento a mais que eu praticamente, "hehe".

  

  

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Menores nas Festas!

Todo ano, toda festa, todo evento, onde se diz a famosa frase: "Proibido Menor na Festa", sempre irá ter, falam isso apenas para alertar para não dar serviço, ai então, se chega lá, e vê vários amigos de menor entrando, e a fiscalização, nem aí, só para liberar a entrada. Isso é o que deixa certas pessoas mais intrigadas, pois depois que são de maior, e vêem isso, acham que é um baita crime, mas já os de menor, não estão nem aí, e a principio, quem ajuda isso, são os de maior sem consciência, achando o máximo isso, e tenho certeza que alguém fica irritado com isso, pois são vão para beber, encher a cara, e ficar "pegando geral", ao invés de saber mesmo aproveitar a festa, se divertir, dançar, mas hoje em dia está difícil isso, tá certo que tem certos grupos que fazem isso, mas é difícil, onde será que a sociedade vai parar? ou será que vai parar mesmo!
Com certeza muitos que vão ler isso, vão achar besteira, ou vão se irritar, mas apenas estou comentando o que é a mais pura realidade, e normalmente o que comento aqui, possui fato realístico sobre os dias de hoje.
O que será que você pensa a respeito disso, desses menores entrarem nas festas, sabendo que é proibido? Pense, crie argumentos!

    

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

500 Visualizações!

Incrível, mais uma marca impressionante, agora 500 Visitantes no Perfil em Apenas 4 anos de uso, calculando bem, no início de Setembro de 2012, foi quando comecei a realmente escrever postagens no blog e arrumar ele e naquele dia, estava na média de 150 a 200 visualizações, ou seja, em apenas 2 meses foi em média 300 visualizações, algo inacreditável para um simples blog, criado por uma pessoa que não possui muita experiência em Site, e já possuir essa marca, mas claro que sem o Facebook, MSN, entre outros, e claro que é também ajuda de vocês.
Agora abaixo do Blog, inseri um contabilizador de visualizações, onde você poderá ver que não estou mentindo.
Por isso agradeço a compreensão de todos por visitarem o blog, agora os anúncios estão sendo poucos, mas assim que consigo entrar publicarei para obterem mais informações!

  

           

21/12/2012!

É galera, fim do ano chegando, dias contados, mas afinal, isso irá acontecer? A menos que sei, são só boatos, pois grande maioria das vezes não é verdadeiro. Mas por acaso, de onde que bem esse 21/12/2012?
Com certeza por pesquisas feitas nas comunidades Maias, e pela região, pois do nada também seria impossível, mas quanto ao jeito, isso porém é pura invenção, para por em nossa mente que vai acontecer mesmo, um exemplo é do ano de 2000, falaram que o mundo iria acabar e não aconteceu nada, apenas botaram medo nas pessoas, fazendo com que se cometesse suicídio para não morrerem de um jeito trágico, como que pode uma coisa dessas, mas enfim, sobre o Fim do Mundo, realmente não saberemos, mas de uma forma ou outra iremos morrer de uma vez só, e ao menos que se saiba, em breve, por causa da poluição principalmente. Mas o jeito é esperar para vero que vai acontecer!

 

  

Copa 2014!

Nossa, todos os jornais, e rádios e entidades do mundo inteiro estão falando sobre isso, que estão pagando bilhões para se construir um estádio, ou para melhorar algumas coisas na cidade, para que possa inserir um visual mais charmoso, mas porque será que só investem nisso, e quanto à educação, às famílias pobres, às estradas estaduais e federais, como é que estão, e depois querem dizer que só falamos mal do nosso país, claro que nos países a fora também se tem muitos problemas, mas praticamente só se houve daqui. E quanto ao povo que irá assistir a Copa do Mundo de 2014? Quanto que vão pagar por ingressos?
Com certeza não vai ser nada barato, e onde será investido esse dinheiro arrecadado? Só falta me dizer que vai ser para o estádio e jogadores!
Mas um lado bom disso é que a economia do Brasil vai crescer pelo fato de arrecadarem milhões em suas vendas no comércio, em principal, as cidades em que se tem o estádio para os jogos. Incrível como todos só pensam em dinheiro e festa neste país, tá certo que tem só 500 e poucos anos, mas já seria o suficiente para ter um juízo grande.
Afinal, pense e reflita, será que o Brasil tem a capacidade de promover esse grande evento, sabendo que o Brasil passa por inúmeras dificuldades?

  

 

Emprego!

Não sei porque muitas vezes as pessoas reclamam de seus empregos, sabendo que é ali que se tira sustento e aprendizado, e o pior, mandam o curriculum para aquela empresa, e depois de contratado quer reclamar. Com certeza muitos estão em certos empregos por ganhar dinheiro, mas é claro que na hora da entrevista, grande maioria, ou seja 90% do povo, responde: "Para ganhar conhecimento e melhorar cada vez mais", mas uma coisa é certa, onde eu realmente trabalho, gosto do que faço, mesmo que eu tenha que ficar sentado o dia inteiro, e não podendo acessar redes sociais, estou lá naquele emprego, mas grande parte não é por causa do recebimento, e sim para que realmente possa aprender, e além do mais, é algo que sempre quis, mexer em computador e escrever, mas independente do emprego, para mim é bem vindo, um grande exemplo foi em um supermercado, na qual era empacotador, onde muitos não gostam, mas eu estava adorando, assim pelo menos não fica ocupado, e você sempre está em ação, e lá se desenvolve a capacidade de atenção e rapidez com eficiência. Uma coisa é certíssima que ao arranjar um emprego que sempre quis, procura ficar por muito tempo.
Mas uma coisa que quero lhes dizer meu caro leitor ou internauta, que não podemos reclamar nunca de nossos empregos, se você reclama, por que trabalha lá então, se você quer trabalhar, onde vai querer chegar, terá um futuro descente? Isso só depende de você!
Trabalhe, aprenda, aprimore, assim consegue chegar ao mais alto nível.

  

  

domingo, 14 de outubro de 2012

Professores!

Pois é, dia 15 de outubro se comemora uma data na qual muitos os alunos em principal ou ex-alunos, pois muitos acham os professores chatos, ignorantes, duros, enfim, mas no fim, é daí que você possui seu futuro, seu conhecimento para atuar em algo, pois se não fosse por eles, com certeza você não teria sua preciosa internet, na qual possui, ou não teria dinheiro para ir a uma lan house, pois mas enfim, professores deve se receber respeito por todos, mas tem alguns que não dão, em principal os governadores, como exemplo, o governador do Paraná, que ultimamente só está havendo greves, para reajuste salarial, mas uma coisa é certíssima sobre esse governador, que não será releito daqui a 2 anos.
Mas voltando aos professores, essa gente são algo incrível, e deve-se ter muita coragem, pois além de receber ameaças, ser intimidado por alunos bagunceiros, estão lá para repassar o que sabem e o que devem passar aos alunos.
Por isso, desejo um parabéns ao dia dos professor, que cada dia, demonstre amor pelo seu trabalho, e você que é aluno, ou foi aluno, dê parabéns a ele também, tenho certeza que ficará agradecido!

PARABÉNS PROFESSOR PELO SEU DIA E TRABALHO!



OktoberFest

 Uma das épocas mais legais principalmente do Sul do Brasil e na Alemanha, pois é ai que se libera mais o Chopp, uma bebida predileta de todos os alemão, principalmente daqui do Sul, mas as vezes, é bem nessa época em que os acidentes dobram nas rodovias, pelo excesso de bebida alcoólica, pois ai que o povo não tem consciência mesmo, mas será que isso vai mudar?
 Ta certo que agora estão arranjando Ônibus e Vans para levar a galera, mas mesmo assim, se tem o Coma alcoólico, que é um problema grave.
Mas falando no geral, a Oktoberfest é um momento de descontração, de alegria, de festas, de fazer amizades, não como o Carnaval, onde só se tem gurias com roupas íntimas (desculpe se estou ofendendo alguém). Por isso, nessa época, parabéns a todos os alemão do mundo inteiro.
Abaixo aqui, vai ter um pouco da história da Oktoberfest, que se espalha em todo o mundo:
"A primeira Oktoberfest de Munique, em 1810, nada tinha a ver com a multidão de turistas, enormes canecos de cerveja e o parque de diversões da atual festa na capital da Baviera. Naquela época, foi instituída uma corrida de cavalos para comemorar o casamento do príncipe herdeiro Luís, mais tarde rei Luís I da Baviera, com a princesa Teresa de Saxe-Hildburghausen.
A festa, para a qual estavam convidados todos os moradores de Munique, aconteceu num parque longe do centro, batizado Theresienwiese, em homenagem à noiva. Ainda hoje, é neste mesmo parque que acontece a Oktoberfest de Munique.
 O encerramento e ao mesmo tempo ponto alto da festa era a corrida de cavalos, com a presença da família real da Baviera. O enorme sucesso fez com que fosse marcada outra festa para Outubro do ano seguinte, e assim começou a tradição.
 O festival de Munique é o maior do mundo. Anualmente, cerca de seis milhões de visitantes participam no festival e na feira em Munique.
 Com a emigração dos alemães, a festa mais popular da Alemanha espalhou-se pelo planeta. Hoje existem Oktoberfest em diversos países, como: Argentina, Brasil, Estados Unidos, Hong Kong, Itália, Vietname, entre outros.
No Brasil, a Oktoberfest chegou com a cultura dos imigrantes alemães. No início do século XX, diversas sociedades, como a SOGIPA de Porto Alegre, já promoviam a Oktoberfest.
 Contudo, foi na década de 1980 que as Oktoberfest se transformaram em grandes festas populares, com a criação das festas nas cidades de Blumenau(1984) em Santa Catarina, Santa Cruz do Sul(1985) e Igrejinha(1988) no Rio Grande do Sul e Rolândia (1988) no Paraná, além de outras cidades.

  

    

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Animais também possui sentimentos!

Muita gente que for ler isso aqui vai achar que é uma grande besteira, ou vão achar que esse cara é doido, só pensa em coisas nada a ver, mas vale lembrar, que tudo é verdadeiro, quando aos animais, inclusive o cão, sempre foi e sempre será o melhor amigo do cão, mas tudo isso depende de cada dono, se o dono for companheiro, amigo e cuidadoso, tenho certeza que vai ser correspondido muito bem, e com toda certeza, o cão inclusive corresponde da maneira em que recebe, se é mal tratado, o dono também vai sofrer consequência, se for muito bem cuidado, vai corresponder com muito carinho, há dois grandes filmes que são exemplos para isso que são eles: Para sempre ao seu lado e Marley & Eu, na qual não tem como segurar lágrimas, e com toda certeza, o texto em que escrevi, foi pensando no filme Para sempre ao seu lado, em que meus olhos estão vermelhos, pois não há como não deixar cair uma lágrima, relembrando algum animal que já teve ou tem, ou também lembrando de tudo o que acontece com os animais, um outro caso também de correspondência de carinho é do grande Cavalo garanhão Turbante JO, que ao perceber que seu dono não estava mais lhe tratando e ao seu lado, veio a falecer, mas já o caso do Marley & Eu, já é ao contrário, o cão além de ter sido destruidor, arruinador, no fim o próprio dono disse ao cão enquanto estava deitado em uma maca: "Não importa se é o pior cão do mundo, não se esqueça que nunca e jamais te esquecerei, sempre estará comigo onde estiver, e tenho certeza que sentirei saudades", ao menos tentei escrever de um jeito digamos parecido ao da fala, e com certeza, ao escrever essa frase, não pude deixar de escorrer lágrimas pelos meus olhos, você pode até rir, mas tenho certeza que você um dia, sentirá falta de alguém, e vai também deixar escorrer, não importa com quem seja, para mim, maior sentimento que possuo é do animal, por mais indefesos que sejam, sempre e toda via devem receber carinho, quanto ao ser humano, são algumas e poucas pessoas que tenho sentimento, pouquíssimas mesmo, pois pelo menos sabem como reagir.
 Quero lhes deixar uma mensagem clara e digna: "Animais são como os planetas ao redor do sol, se o sol morrer, todos morrem, pois necessitam dele para sobreviver, não importa o animal que tiver, dê a ele realmente o que sente, não deixe que ele te corresponda de uma forma que não queira, pois senão assim, será pior para você, e depois, não adianta querer se lamentar".
 Antes de pensar em fazer algo ruim, pense um pouco do que ele pode fazer de bom para você, não pense que cães não tem sentimento ou consciência, ame seu bicho de estimação, por mais chato que seja!

 

 

  
       

Postagens mais Vistas!